gente eu queria ser estilosa, o que eu posso fazer pra poder ser?

tipo//

meu estilo é all star

xadres

mais vario muito no jean , blusinha e sapatilhas

Update:

naum sigo moda acho isso uma chatisse

Comments

• Se quiser te estilo é só ser você mesma!

Usar o que você gosta de verdade, vai fazer vc ter seu estilo. Estilo próprio, que todos deviam ter. Em vez de ficar seguindo regras de moda, seja você mesma!!!

• Oi.. td bem?

Bom.. em primeiro lugar...

- Voce tem q escolher um estilo q vc se sinta bem, bonita e atraente.

-Voce deve fazer uma reciclagem no seu guarda roupa ( tipo doar tudo aquilo q não se encaixa com o novo estilo q quer ter)

-Agora , como seu guarda roupa ficou ''pelado'', é hora de fazer umas comprinhas, compre só coisas q correspondem ao seu ''novo'' estilo, e q se ''encaixem'' bem em vc (q vc se sinta bonita).

-Ah, não se esqueça dos acessórios , maquiagens, e sapatoslembre-se sempre combianando com o estilo.

-Indiferente do seu estilo sempre tenha em csa roupas básicas, tipo q combinam com tudo.

- E lembre-se não é pq vc adotou aquele tipo de roupas q vc precisa mudar seu jeito de ser, nunca mude seu jeito de ser, suas amigas, seu ''mundo'' por apenas um estilo de roupa.

Bjos e Feliz Natal, ah depois vc tem q me contar q estilo vc ''adotou'' e se segui todas minhas ''regrinhas'' viu?

'

• Bem Luana, para ser estilosa vc não precisa seguir regras, vc tem que gostar de si mesma em primeiro lugar, e depois usar oque te faz bem, não se prenda a um estilo em particular como oque vc definiu a na pergunta, isso não e legal. faca acontecer, vista oque te faz bem e seja feliz, tenha vários estilos em vez de um so, mas não esqueça de ser vc!

• invente e arraze com suas próprias roupas não tem que ser que nem os outros para ser estilos tente ser vc Msm

• - Quér mais estilo que isso ?

Voocê ta na tendencia amiga !

Vaai uma diica :

* use e abuse de camisetas tematicas !

* calça skiny sempree !

* bolsas estilosas porém não tão grandes !

* oculos de sool ja !

' O melhor estilo esta dentro de você '

Bjoos espero ter ajudado

• Assim nunca vai ter. Estilo ou a gente tem ou não tem. Isso tem a ver com charme, é natural.

• Todas as manhãs quando acorda assuma um estilo diferente, tipo: sedutora, moderninha, patricinha incorpore o estilo daquele dia , vá ao shopping e compre roupas daquele estilo, quando você tiver muitos estilos diferentecomecece a mesclar os estilos como se tivesse brincando com eles, você será uma estilosa poderosa.

boa sorte e vá em frente.

• Esse é o seu estilo, pessoas que seguem a moda (eu não as chamariam de estilosas), estilo é ser vc mesma sem se preucupar com que os outros vão pensar de você. O meu estilo é jeans, camiseta e blusa e salto alto.

• pra q eu preciso me preocupar com isso hauahauahauahauahauahau....

Sign In or Register to comment.