FILMES BASEADOS EM LIVROS?

NA minha ''opening''(opiniao)o melhor filme ja feito baseado em uma saga de livros foi senhor dos aneis,tres filmes otimos e demorados q nao faltam nem um detalhe.Eu sei q ha muitos baba ovos do HP mas tem muitos detalhes do livro q nao falam nos filmes.Sera que crepusculo sera assim?Para quem leu o livro e viu o filme,sera que uma pessoa como eu que nunca tinha visto o livro ira gostar do filme?s ou n?e mais uma pergunta em escala de um a 10 de uma nota de quem viu o filme e em relaçao ao livro ,e uma nota de um a 10 so pra quem viu o filme mas nao sabe do livro.BJOS E BOM CINEMA PRA VCS

Comments

  • Os únicos livros que li e que sei que foram fielmente reproduzidos no cinema foram os clássicos do Stephen King: Outono da Inocência e o Corredor da Morte. No cinema foram adaptados com os nomes: Conta Comigo e À Espera de um Milagre!

  • Também acho que a maioria das adptações cinematgraficas baseadas em livros decepcionam,não foi o caso do Senhor dos Aneis,mas claro,graças a Peter Jackson que sempre foi fã da saga,se não fosse por ele o estudio New line queria fazer os três livros em um único filme ai ninguem ia gostar.Eu li crepusculo e vi o filme,não é um livro dificil de ser transportado para as telas de cinema,mas claro que prefiro o livro,dou nota 10 ao filme,tenho certeza de quem também não leu vai gostar.

  • Na minha opinião todos os filmes baseados em livros foram decepcionantes, porque criam a expectativa de vermos na tela tudo o que imaginamos quando lemos um bom livro. Pense comigo. No livro do Senhor dos Anéis, a narração do cenário ficou muito melhor na minha cabeça do que na tela. Todos os personagens tinham mais carisma, etc. Agora o filme Eu, Robô foi uma decepção. Não tinha nada a ver com o livro. O filme Refém até que foi + ou -, mas eles omitiram uma parte do final.

  • Tem um filme que estreou nos cinemas q é "crepusculo"!

    o livro é muito bom axo q o filme tbm deve ser!

    bjO!

  • Eu acho que vc vai amar crepúsculo,eu li o livro e minha nota eh 9 ou até mesmo 9,5. Os detalhes mudados foram coisas bestas, acho que foram feitos até pra puder dar um entendimento maior a quem não leu o livro. A ideia do filme não foi alterada de forma alguma.

    Muitas pessoas que leram hp( o do penúltimo filme) disse que foi revoltante pq mudou mt coisa. Eu sai satisfeita do cinema, e todo mundo que conheço que leu o livro tbm gostou mt...

    Vale a pena

    ;)

  • É, concordo com você... Senhor dos Anéis foi um filme muuito bom, mas mesmo assim o livro foi ainda melhor... muitos detalhes do livro foram passados em branco no filme...

    Eu estou lendo o livro Eragon no momento, e depois assistirei o filme e tirarei minhas conclusões... hehe

    abraços!!

  • Eu gostei do Senhor dos Aneis, melhor que Harry Potter é, com certeza!

    mas pra mim, os melhores livros que viraram filmes foi "O Caçador de Pipas" :)

  • O "O Código Da Vinci" = 10 pois eh muito bom e o filme relatou tudo o q ocorre no livro!!!

Sign In or Register to comment.