O que eu faço? Meu namorado terminou comigo. E agora?
Gente me ajudem, meu namorado terminou comigo por um motivo banal.
Eu encontrei um amigo de escola no ORKUT e mandei um recado pra ele do tipo - Oi Filhote como estas?
E ele respondeu.. por esse motivo ele simplismente terminou comigo.. Vcs acham que fiz alguma coisa errada?
Comments
não fez nada d errado ele é q errou em terminar com vc por isso
Não fez nada de errado não, ele que é um psicotico... larga mão e arranja coisa melhor
É POR ISSO Q QUER SE MATAR ????
CRIA VERGONHA NA CARA E PARA D QUERER CHAMAR ATENÇÃO !
vamos falar a realidade, se provavel q ele goste de vc, mas eh do tipo siumento, ele talves fez esta jogada para vc fazer tudo q ele quer, ou seja deixar de falar com seus amigos, eh o tipo durão q briga briga,, q na realidade gosta de levar galha, sacou. faz o seguinte fica na sua. nun procur ~ele não, se ele realmente quiser, ele te procura. eh outra se ele não for atraz, nem perca tempo, arrume outro, pq ele jah esta em outra a muito tempo...
blz...
espero ter ajudado...
t +++
Fique de boa mina nem esquente você não fez nada de errado ele que é um babaca mesmo ele vai ver que terminou com você porq foi infantil querer você de volta isso é coisa só do momento!
vamuh fala a realidade esse seu namorado eh um idiota neh...
terminar um namorado por um motivo banal desses...
bem mas eu achu ki vc non fez nada...mas talves nessa situação ele tenha agido por ciumes....vc deve ficar di boa....se ele ti amar msm vai procurar vc e tntar se redimir do erro...u ki vc non pode eh pensei ki esta errada e começar a fazer coisas sem sentido por ele....espere um tmp e tente conversar com ele....fale pra ele se por no seu lugar....se ele tivesse mandado o recado e vc agisse como ele? as vezes as pessoas começam a perceber seu erro nessas hrs...mas preste atenção non se humilhe....tente conversar soh se ele non der bola...parta para outra e seja feliz pq esse com certeza non ti merece...
bjin
flw aew....--'
xD...
Leandro...^^
Fez amiga, ter namorado com esse cara ciumento e sem noção, ele quer o quê, que vc se isole, não tenha amigos, fale a ele que não tem só ele no mundo, vc tem família, amigos, enfim uma vida, não vive só para ele, foi tarde.
Olha só, teu namorado é, das duas uma, ou um ser desprovido de qualquer maturidade mínima para relacionamentos, ou queria apenas um motivo para terminar contigo. E agora? Boa pergunta. Se você gostar dele realmente, tente conversar, ver se foi somente por esse bobo motivo e, se não der resultado, parta pra outra.
Abraço!
Com certeza ele queria terminar com você a muito tempo... só não tinha um motivo!!
não e se ele terminou procure outro que esse nem vale a pena chorar, se gostasse mesmo de vc iria pelo menos conversar antes