Voce acha que as pessoas no Brasil estão evoluindo?
Na medida que tudo se moderniza mais e mais, uma nação escolhe como seu presidente um semi-analfabeto que já deu mostras de não saber o que significa ética.Isso é evoluir ou regredir?
Na medida que tudo se moderniza mais e mais, uma nação escolhe como seu presidente um semi-analfabeto que já deu mostras de não saber o que significa ética.Isso é evoluir ou regredir?
Comments
Regredindo absurdamente, não é a toa que é terceito mundo,e não digo isso por Lula ser quase analfabeto, pois é esperto como uma raposa. Me estarrece ele ser escolhido como presidente sendo abertamente um corrupto e por não ter vontade de melhorar como pessoa, acredito que pra ele importa apenas estar na liderança, não interessa se isso poderia ser uma oportunidade de fazer história sendo um grande homem, um grande estadista. Não se espelha nos grandes vultos históricos e sim nos populares sem conteúdos.
Um povo que elege Collor e Maluf ! ! ! O que vc acha? Regrediram ou evoluÃram? E quem elegeu Maluf é de uma sociedade, que deveria ser evoluÃda, pois tiveram alcance aos estudos.
é... isso é muito sério.... também acho que tem uma grande maioria com a cabeça enfiada na terra, ou melhor, na tela, comprando idéias manipuladoras e gostando de ser assim!
as vezes tenho a impressão que eles não sabem que pode ser melhor.... não sabem o que estão perdendo por não ter mais cultura ....
Se as pesquisas eleitorias realmente estiverem certas o povo quer voltar para a época da escravidão.
O paÃs (um dos mais ricos em reservas naturais do planeta) só ganhou em crescimento do Haiti, na américa latina...
Sem crescer não há saÃda!
Apesar d muitas d nossas decisões erradas ou certas, estamos evoluindo, pouco a pouco 1 sobreçai sobre outros, o q nos mostra evolução.
Acho que as pessoas tão cada vez mais regredindo, não acho isso pq elas elegeram Lula, até por que Lula me surpreendeu muito, pois apesar de ser quase um "analfabeto" fez muito mais coisas, inclusive universidades, do que os que tinham nivel superior.Mas pra mim as pessoas tão regredindo pq não estudam mais como antes, não lêem, não ouvem uma boa música..., aà o Brasil se torna um paÃs de ignorantes mesmo.
Regredindo e o lema tem que ser "desordem e retrocesso".
tudo ajuda na evolução, é errando que se aprende