O que fazer eu preciso me casar... CCB?
Boa noite a todos!! Se estiver alguém da ccb melhor ainda, eu gostaria de resposta clara e objetiva e principalmente educadas, serei breve na minha pergunta...
Acontece que minha família é da CCB congregação Cristão do Brasil, a 6 meses eu desci nas águas (me batizei) creio que não foi algo precipitado e sim por obediência a palavra do senhor...
Eu procurei não envolver com pessoas que não fossem da igreja, eu por vez não nasci na graça e não me batizei virgem, porem eu tinha que seguir a doutrina.
Conheci um irmão que não era batizado era um testemunhado com uma bagagem de relacionamentos que lhe trouxeram decepções, sou completamente apaixonada nos amamos muito é estranho dizer mais sei que não sou nada sem ele, ele me faz muito feliz eu sou muito grata ao respeito que ele tem por mim...
Porem nessas indas e vindas eu me entreguei a ele, foi quase uma prova de amor, eu não me sinto bem por isso sei que estou errada e talvez Deus ja esteja colocando a sua mão para me cobrar o que fiz...
Porem estamos cgg buscando a Deus para que ele seja chamado para descer nas águas, e gostaríamos de casar o mais breve possível, esse mês fui mandada embora e ele tbm =( estamos aflitos queremos casar não sabemos o que fazer, ele tem sentido o desejo do matrimonio eu já busquei a palavras e o senhor disse que fará uma grande obra pois aquilo que ele me deu é só meu...
Sabe eu não sei qual foi o proposito de Deus em conhecer meu namorado não sei se vai ser através de mim que ele sera um filho fiel ou se tudo isso é um laço do inimigo, mais eu sou extremamente feliz com ele e no momento vejo que nos queremos casar e não temos condições isso tem me tirado o sono nao sei por onde começar...
Queridos o que você acham dessa situação o que fariam ?
Comments
Oi Irmã paz de Deus,
Acho que você devem continuar orando e cgg, uma hora Deus manda resposta, insista até receber uma resposta mesmo que seja o que não deseja ouvir.
Beijos Deus abençoe
Aproveite que estamos em junho e recorra para Santo Antônio!
ñ sei...