Cerveja é uma droga? dêem sua opnião...

Opinem avontade......Alias Cerveja eh ou naum eh considerada uma droga......

Conte suas experiências com a MARVADA PINGAAA.....

Comments

  • Por não beber eu acho qualquer bebida alcoólica uma droga!!

    ... beijão.

  • depende do ponto de vista! ( o vinho)

    para um alcoolatra é uma droga!

    para um enologo um emprego

    para um apreciador um prazer!

    'há um ditado que diz a diferença entre o remédio e o veneno é a dose"

  • amigo respeito á opinião d todos, mas nossa cerveja é uma das melhores do mundo não é por acaso que temos á AMBEV que é uma das três maiores cervejaria do mundo.

    caro amigoss td que vc consome em excesso faz mal e á cerveja não é excessão portanto bebendo moderadamente e com responsabilidade

    vamos apreciar algo que bem gelada desce muito bem principalmente s estivermos entre amigos e com um bom papo.

    abraçossss á tdsssss!

  • Sim, é uma droga viciante que destrói milhares de famílias todos os dias.

  • EU NÃO BEBO.

  • Olha, desde que seja apreciada com responsabilidade, não é uma droga. Mas se uma pessoa se "embebêda" todos os dias, sai por aí matando inocentes, ou seja... se o indivíduo se vicou nela, acredito que já é considerada como uma droga!

    Mas é claro, todo mundo tem que tomar um porrezinho na vida pra depois dar risada, néh...mas alguém "são" depois tem que levar a mala pra casa...ahushuahushuahuhs...

    Bejoo =*

  • Cerveja brasileira é uma droga. A cerveja alemã é uma delícia.

  • eh uma droga sim,eh composta por alcool,mas eh uma droga licita,ou seja,liberada para consumo,muitas das vezes consumo exagerados...

  • s for ou nao eu sei q to viciado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cerveja não é considero droga e sim um alimento por ser feita a partir de cevada e outros cereais inclusive o trigo. durante muito tempo os antigos serviam=se de cerveja como completo alimentar por ser uma bebeida rica em nutrientes. hj a cerveja deixou de ser considerada um alimento para ser uam bebida de comemoração. Antes ela era feita por mestres cervejeiros que dedicavam a vida inteira para conseguir a melhor combinação entre os cereais e faziam cerveja com ate 4 fermentações chamadas de quatrupel. hj ainda achamos esse tipo de cerveja para consumo mas no brasil estamos acostumados com a cerveja rala e de uma unica fermentação,de sabor amargo....

    cerveja não é droga é alimento

Sign In or Register to comment.