Meninas, me ajudem com isto!!!?

A turma aqui já me ajudou bastante ...uma menina que eu conheci na academia onde treino.Eu conheci ela lá,um dia eu estava num aparelho e ela em outro,acho que ela achou que eu estava olhando pra ela (rsrs) e ficou meio assim rindo.Dias depois eu passei por ela na rua,ela me cumprimentou e me disse:"Toca aí,pra não passar batido"..."depois a gente se vêee tá bom?".Depois disso ainda conversei com ela algumas vezes,sobre treino,etc.Mas depois disso eu a vi umas duas vezes com um menino na rua,até de mãos dadas.Na última vez foi à noite e ela vinha com este menino na rua,(acho que o mesmo)eu virei pro lado dela e quando fui ver ela olhou pra onde eu estava,na calçada,não sei se foi pra me ver.Às vezes ela me vê e me cumprimenta na hora,às vezes ela passa meio que direto lá na academia,mas o jeitinho dela! Aí, estou apaixonado por ela,e eu nem fico apaixonado por ninguém!!Quando eu olho pra ver ela,às vezes tenho impressão que ela olha pro meu lado,até pelo espelho do fundo da academia...eu fico achando que é pra ver se eu estou olhando pra ela,será que ela percebeu alguma coisa?O que eu posso fazer?Eu já vi a página dela no Face...eu a adiciono?O que eu faço meninas??

Comments

• Mano sa mina é problema se afasta fera

• Adiciona ela sim pooxa, ee aproveita e vê se ela ta em um RELACIONAMENTO SERIO, tipo conversa com ela no facee, mais não fala só dos treinos, fala eaai tudo beem e tals, poxa você é muito bonita, Haha tu pega pesado no treino, melhor que muitas mulheres por ai. VISH varias coisas pra você conversa com ela, mais ai não fica quieto não, talvez ela esteja gostando de você tambem (:

• CLARO QUE ADICONA!

1° A AMIZADE DEPOIS

O NAMORO

• VAI SE F­ODERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

NOSSA TO NERVOSAAARRASRSDSGDFJDKFJLÇH

• Ola, se nenhuma das respostas te ajudou, coloque a minha como melhor resposta.

• boa garotão,de alguma forma você chamou a atenção dessa mina,então agora e só você aproveitar,adicione-a conversa,troca uma ideia com ela,mas sem precipitações rsrs, boa sorte !!!

• Faz o que seu coração manda pow.. se vc ta gostando dela realmente chega nela , add ela no face , vai ver da certo :D.. Não desista (L

• Ah, add e ve qual é dessa menina... se ela tem namorado, se AQUELE menino que ela passa na rua é o namorado dela... e se ela não tiver chama ela pra sair... mas eu acho q ele é namo dela... Só Acho

bjo

• chega agarrando e passando a mão, ela vai gostar

Sign In or Register to comment.