Por que EU que tenho que pagar a conta quando eu saio com uma mulher?

fui com uma menina no cinema e na hora de comprar os ingressos, fiquei esperando ela me dar o dinheiro dos ingressos com cara de idiota. Quem inventou essa regra? Nós dois somos iguais, ela trabalha e eu também, ela não é inferior a mim, por que eu tive que pagar ingressos, pipoca e refrigerante pra ela?

Isso não é machismo da parte dela?

Comments

• Vá ver que ela escolheu vc porquê vc é um frouxo. Homem que faz corpo mole para pagar as contas logo é largado de lado.

Nem fique se iludindo que as mulheres vão te dar e ainda pagar todas as despesas. Isso não existe.

Só falta vc querer cobrar dela a gasolina do seu carro... e o estacionamento...e o programa por ter feito sexo com ela, kkkkk

• É, uma facada o preço do ingresso e da pipoca. hahaha

• não é mais assim

• mano ela tem pepeka simples assim.

• quer dividir as contas ?saia com uma feminista.

quero ver aguentar uma mina tão chata de suvaco cabeludo e colorido.

• Antigamente os homens faziam de td pelas mulheres, vc ja deve ter visto o classico paloto na lama para a moça passar, os homens foram evoluindo, em bares pagam as bebidas para as moças e no cinema se paga praticamente tudo, vc n é obrigado a pagar pra ela mas é um ato de "cavalheirismo".

• Sei não

• Bom, se vc a convidou e foi o 1° encontro, acho que vc deveria pagar. E não, N achei machismo. Como eu disse, se foi o 1° encontro vc deveria pagar. Até por educação e cavalheirismo. Como vc espera arrumar alguém se não causar uma boa impressão logo de cara?? Maas, eu sou a favor do casal dividir a conta. Como eu sou muito independente, não gosto que homem me pague nada. Pra não rolar isso que vc disse e nem que joguem na minha cara depois. Então dividir a conta é a melhor opção. Mas nas primeiras vezes, o melhor é vc pagar.

• Machismo? WTF Na verdade toda mulher é assim, folgada.

Sign In or Register to comment.