dor no peito oque pode ser?
sinto dor no peito constantemente essa dor é constante e sempre vem de forma igual(sem aumenta ou diminuir)sinto isso a mais de 2 anos
e quando mim deito sinto palpitação,detalhe meu coração nunca esta apresado sempre a baixo de 75 batimentos mim sinto bastante tenso e nervoso pois não sei o que se passa,já fui a médicos fiz exames e não deram nada.
queria saber se alguém ai sente alguma coisa parecida?
Comments
Se os exames não detectaram nenhuma irregularidade o mais provável e que seja gases.
Quando se sente uma dor repentina no peito, é normal temer pelo pior. A dor no peito é um sintoma que, para muitos, significa "ataque cardíaco". Embora a dor no peito possa ter muitas causas não relacionadas ao coração, qualquer desconforto novo ou não usual deve ser avaliado por um médico. É muito importante observar outros fatores associados à dor no peito (localização exata, tipo de dor, etc).
saiba mais:http://adam.sertaoggi.com.br/encyclopedia/ency/art...
Procure outro médico.
BOM NATAL!
Pode ser por problemas: de coluna, cardíaco, gases e vários outros. Procure um médico e ele, após exames, o encaminhará a uma Unidade de Dor Torácica em um hospital ou clínica.
Sim já senti muito isso. Os médicos disseram ,depois de muitos exames, que era angústia por algum motivo que eu queria esconder de mim mesma. Que eu deveria fazer análise e me tratar com um psicólogo. Não se preocupe muito pois assim você fica mais angustiado ainda. Pense só coisas boas e siga em frente. Se seus exames estão bons, não há com o que se peocupar. Seja feliz!
Pode ser síndrome do pânico.