o que ela quer ???
Eu sabia que ela era apaixonada por mim. Nao a correspondi mais tbm nao destratei .. tlvz tenha sido indiferente e frio..
Sempre qdo estou estressado ela me ouve me compreende.. e sempre me diz coisas bonitas . e fala para eu pensar em coisas boas .!! ela demostra sua preocupação ao me mandar recados, perguntando como eu to, pra relaxar.. dizendo q tá preocupada... diz q vai me telefonar..etc..
to super mal com o curso q me desiguinaram .. ela foi até o coordenador dos cursos, e pediu q eu fizesse outro ... já q Eu mandava melhor em outro campo, para ele me ajuda ( eu so soube pq o cara me encaminhou o email..)
acho q agora ta envolvida com um cara ( ja disse ate q ia casar com ele, dps disse q nao, q eram amigos ) que vai fazer uma peca de teatro ( um ator. um modelo, super pintoso) ela diz pra galera participar dos eventos .. !! e doz q " o sorriso dele e tudo o que ela quer pra ela " e coloca fotos deles sorrindo!o que ela quer ???
Comments
mas outra vez...??? ela quer te mostrar que está feliz..
Querido ela deve gostar de vc.. mais como vc naum se decidi ela resolver ser feliz com outra pessoa! vai essa outra pessoa faz por ela coisas q ela faz por vc .. e ta começando a encanta-la! Se vc gosta dela corra atras pq naum e todo dia q se encontra uma garota bacana como essa.. q faz coisas por vc sem querer nada em troca.. faz coisas sem q vc saiba! pra te ver bem! Ela tem atitude e é esperta e concerteza naum cvai ficar te esperando pra o resto da vida!
xau!
é fazer u q né agente avisa mas vcs homens sempre duvidam de nois.......a vida e assim msm tropeço a fila ando ou entaum quem naum da assistencia perde para concorrencia!!!!!!!
ou vc corre atras agora e tem uma conversa franca....ou entaum continua ai sentado com essas duvidas e fik na sua e deixa a nina ser felix!!!!!!! afinal a culpa e sua pois vc nunk deu a ela a devida atenção!!!
=/
Quer você, más como tu parece q "nem ela te esfregando a shana na tua cara", então ela faz esse jogo de ciúmes.
Bom, uma hora ela vai cansar dÃsso e vai ver q existe realmente mais homens interessantes por ai.
ela quer q vc salte de uma ponte sem bung-junp com um cartaz dizendo q vc quer casar com ela.
soh isso...
bjus
te fazer ciumes
ta na cara
e se ela é tao legal
pq não investe?
querido a fila anda.
ou vc acha que alguem vai ficar esperando sua boa vontade.
tem cheiro de chifres no arrrr,,
hahahahahhaahaahhaahha
De novo........