São mais fogosas na cama?
Ja vi tantas pessoas dizerem isso, as vezes penso que faz sentido kkkkk
Beju xuxus
Bom.. eu tenho seios 'normais' e sou fogosa...
Vários fatores influenciam..o parceiro, o clima, o local e até mesmo problemas pessoais.
Ex. particular: Qdo eu era solteira e namorava meu atual marido, nós chegamos a fzr amor 11 vezes em um dia.
Hj somos casados e as vezes passamos semanas sem NADA por causa de brigas, picuinhas domésticas, sogra...rs....coisas assim...
Então...quer um conselho? NÃO SE CASE!!! rsrs
Fora isso a maioria das mulheres são fogosas independente do tamanho dos seios.
bjinhus,
Qual é o tamanho dos seus?
O fogo sexual da mulher não depende apenas do tamanho dos seios. O desejo tem que vir de dentro dela, e passar por todas as partes do corpo...
Sei não, amiga...
Acho que essas suposições são meio furadas!
Por que toda regra tem exceção...
Será? Nao sei se faz sentido...
acho que não tem relação direta: tamanho do seio x libido.
Sei lá se os peitos ajudam, mas acho que peitão dá uma apimentada sim, ninguém morresse ter peito pequeno....
Beijos Bii!!
NAU SEI DISSO NAUM , MAS EU SOU FOGOSA RS
MAS VOU COLOKAR SILICONE E ESPERO CONTINUAR ASSIM RS
Vc é fogosa desde que o parceiro a estimule, depende do casal.
acho feio, adoro fartura gosto de seios grandes muito lindooooo!!!!!!
Já me disseram isso. Aliás... não só com seios pequenos, mas magras tbm (magra mas proporcional, sem ser esquelética). Eles dizem que somos mais ativas, fogosas, dispostas e geralmente topamos tudo (a dois) e eu acabei concordando, pq eu sou assim, rs. Mas como a J-Lo disse: Toda regra tem exceção. Nem toda loira é gata, nem todo homem tem p*u grande, nem todo baixinho é fraco, nem todo alto é gostoso, rs... enfim... nem toda magrinha ou dos seios pequenos é fogosa.
B-jo.
Comments
Bom.. eu tenho seios 'normais' e sou fogosa...
Vários fatores influenciam..o parceiro, o clima, o local e até mesmo problemas pessoais.
Ex. particular: Qdo eu era solteira e namorava meu atual marido, nós chegamos a fzr amor 11 vezes em um dia.
Hj somos casados e as vezes passamos semanas sem NADA por causa de brigas, picuinhas domésticas, sogra...rs....coisas assim...
Então...quer um conselho? NÃO SE CASE!!! rsrs
Fora isso a maioria das mulheres são fogosas independente do tamanho dos seios.
bjinhus,
Qual é o tamanho dos seus?
O fogo sexual da mulher não depende apenas do tamanho dos seios. O desejo tem que vir de dentro dela, e passar por todas as partes do corpo...
Sei não, amiga...
Acho que essas suposições são meio furadas!
Por que toda regra tem exceção...
Será? Nao sei se faz sentido...
acho que não tem relação direta: tamanho do seio x libido.
Sei lá se os peitos ajudam, mas acho que peitão dá uma apimentada sim, ninguém morresse ter peito pequeno....
Beijos Bii!!
NAU SEI DISSO NAUM , MAS EU SOU FOGOSA RS
MAS VOU COLOKAR SILICONE E ESPERO CONTINUAR ASSIM RS
Vc é fogosa desde que o parceiro a estimule, depende do casal.
acho feio, adoro fartura gosto de seios grandes muito lindooooo!!!!!!
Já me disseram isso. Aliás... não só com seios pequenos, mas magras tbm (magra mas proporcional, sem ser esquelética). Eles dizem que somos mais ativas, fogosas, dispostas e geralmente topamos tudo (a dois) e eu acabei concordando, pq eu sou assim, rs. Mas como a J-Lo disse: Toda regra tem exceção. Nem toda loira é gata, nem todo homem tem p*u grande, nem todo baixinho é fraco, nem todo alto é gostoso, rs... enfim... nem toda magrinha ou dos seios pequenos é fogosa.
B-jo.