to precizando muito de uns concelhos, de pessoas maduras é coisa séria?

vou tentar rezumir 4 anos de casada. é assim casei com 16 anos meio que sobre pressao,por que eu tenho uma relaçao muito muito boa com meu pai e minha madrasta estava infernizando minha vida, entao pra nao brigar com meu pai casei,(nao sei oque minha madrasta falava pra ele só sei que ele brigava muito comigo todos os dias sem motivos e eu ficava muito mal chorava muito ele até me chingava as vezes e nao me deixava fala nada)meu marido tinha 23 anos , enfim somos casadoa até hoje amo muito ele temos um filho de 1 ano e 8 meses ,meu marido teve uma infancia muito carente como eu também,(falando de carinho) mais eu sou muito carinhosa e ele nao, eu ja me acostumei com a falta de carinho dele mais as vezes é muito ruim isso. e pra piora de um tempo praca ele ta muito ciúmento principalmente de um primo meu que ele nunca teve ciúmes, ele só ta com ciúmes agora porque meu primo ta souteiro, mais eu nao do motivo nenhum e acho isso uma falta de respeito e de confiança comigo. além disso ele ta muito chato depois que eu comecei a trabalhar(encasa mesmo vendo produtos natura etc) ele nao gosta me enche o saco só me da patadas e qué fica me controlando. pra voceis terem uma idéia eu dei um perfume pro meu padrinho e ele ficou muito bravo, era aniversário do meu padrinho, ja tem 2 dias que ta bem bruto comigo e falou que eu trabalho pra da presente pros outros mais é mentira eu pago contas até dele mesmo de casa também. ai sei la ele eu tento converssa co ele falo pra ele para com esses ciúmes e ele nao para só promete para. tenho medo de um dia cança disso como ja estou cançando, porque antes eu tinha mais paciencia dava bastante carinho pra ele agora eu nao me emporto mais em dar carinho pra ele , dar carinho pra que se ele nao me devouve nem agradesse e ainda fica com esses ciúmes ridiculo e me enchendo o saco .. oque eu fasso eu amo ele nao quero que nosso casamento acabe mais ta ficando cada vez mais cançativo isso. beijos me ajudem

Comments

• Olá Mayara!

Seu marido pode está tendo dificuldade por perceber que a senhora tem se destacado no trabalho ganhando certa "independencia" financeira, isso causa insegurança em muitos homens. Aconselho que busque a Deus para que ELE lhe dê sabedoria para saber como agir diante dos problemas e desafios no casamento, não deixe de dar carinho e atenção ao seu esposo porque isso diminui os ciúmes e inseguranças dele.

Jesus disse algo muito importante, observe:

"Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo." Lc 6:38

Não tenha receio independente do seu esposo não ser carinhoso faça sua parte dê carinho a ele e tudo que a senhora quiser receber dele comece plantando que isso retornará para si.

Deus abençõe seu casamento!

• acho q ele precisa fazer terapia, mas esse tipo de relação é doentia, pense se vale a pena ficar assim. antes de vc gostar de alguém precisa gostar mais de vc mesma. não deixe ele te tratar como um objeto de posse q só faz o q ele quer. daqui a pouco n vai nem deixar vc sair de casa. pense se vale a pena. boa sorte

• conversa com ele, fala q vc esta ficando chateada com ele por falta de carinho e pelos ciumes dele desnecessário ! e outra fala p ele que mulher tem q trabalhar, tem contas a pagar, isso q vc trabalha em casa imagina se fosse fora heim? seja sincera fala q vc está cansando dessa vida q vc ama ele mais se ele continuar assim não vai dar não, tipo da um gelo nele, fala tudo q vc está sentindo sabe, se ele não mudar vc quer separar, só p saber se ele vai mudar msm e outra vc pode amar ele muito mais viver infeliz e levando patadas ninguem merece, seja feliz, vai buscar sua felicidade!

• Vocês tem um filho, procure prezar a saude da criança.

Tenta conversar com ele em um canto.

Pensa comigo.vocês são casados.. tem confiança um no outro por minima que seja.. então vivendo juntos muitas experiencias.. por que em vez que você escrever esse texto pro Yahoo SENDO Q TEM MUITO DESCONHECIDOS ... vc n fala direto pro seu marido o que sente?

Com certeza elevai entender e vai se disculpar

Se ele n fizer isso, sinto muito, mas ele é um tremendo babaca!

• o Dialogo abre portas inesplicaveis...

senta e conversa com ele,coloke oq vc sente e tudo mais...

mais se nao der certo nao adianta nada a gente amar esofrer com isso

mais tbm dificuldades td relacionamento tem!

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.