Por Favor me ajudem...?

Gente tiver relacao dia 08/10 com uma pessoa que naum eh meu namorado e quando foi dia 21/10 eu menstruei so que estou gravida e meu namorado tem os espermas fracos queria mtoo saber se tem possibilidade de ser dele ou naum como faço pra saber sem fazer teste de DNA...Por favor me respondao...Obrigada

Comments

  • A maneira correta(e única)é fazer o teste de DNA.

  • Acompanhe meu raciocínio:

    dia 10 você teve relação com o Outro

    dia 21 do mesmo mes você menstruou, ou seja, por hora o filho não é do outro.

    resta saber se você teve relação com seu namorado no seu periodo fertil.

    Caso sim, o filho é quase certeza de ser do seu namorado,

    caso você não teve relação com seu namorado durante o periodo fértil, o flho pode ser do outro!

    Mesmo sabendo que ele tem o esperma fraco, pode acontecer a fecundação. Por isso existem pessoas que tentam, tentam, tentam e depoisd e mow tempo, conseguem um filho.

    Mas traição esta por fora viw!

    Mas torço por você!

    beijos e boa sorte!

  • vc menstruou no dia 21.. então..provavelmente seu periodo fertil foi do dia 5 a11.. provavelmente ele é filho do outro =/ ... vc transou também com seu namorado no naquele periodo..?

  • Sem fazer DNA? Impossível.

    Tente averiguar os outros detalhes do fato.

    As suas relação foram todas desprotegidas?

    Você tem realmente essa sensibilidade biológica de menstruar estando grávida?

    O bom seria você ir ao médico, explicar o que aconteceu e tentar calcular o seu período fértil. Quanto tempo tem o seu bebê, e comparar com a data das suas relações. Com certeza, vai ajudar em alguma coisa.

    Fora fique. Você vai precisar de um pouco de calma.

    A sua situação não é tão fácil assim. Menos fácil ainda se o seu namorado não souber dessa sua relação do dia 08/10.

    Muita luz.

    Espero ter ajudado.

  • NOSSA! FADA Q ENRRASCADA HEIM TOMARA Q SEJA DO SEU NAMORADO NÉ? MAS FOI UMA UNICA VEZ Q VC TEVE RELAÇAÕ COM ESSE CARA?....... MAS SE VC MESNTRUOU NO DIA 21 CERTAMENTE É DE SEU NAMORADO!!! NÃO FIQUE COM MEDO!!! E PROXIMA VEZZ AMOR USA CAMISINHA!!! BJU

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    coitada

Sign In or Register to comment.