Os sonhos podem de fato querer dizer alguma coisa ?

as vezes tenho sonhos que parecem ser beem reais, sera q pode ser pra alertar algo ?

Comments

• Claro que não,não viaja kkkk

Os sonhos são tudo o que a gente fez em quanto estavamos acordados

eu por exemplo,sou hiperativa e por isso sou sonâmbula!

a hiperatividade é algo (que eu esqueci o nome) que excita o cérebro no cortex pré frontal

e os deixam mais ativos.

Durante o sono em quanto todas as pessoas "normais" sonham com o ocorrido quando acordados

os hiperativos ou algumas crianças (pois ocorre mais com crianças) levantam-se e fazem tudo o que queriam fazer acordados ou fazem coisas que os preocupam,dizem coisas que os proucupam

sentam-se na cama e falam coisas estranhas que pode ser "intraduzível" e alguns sonâmbulos são violentos!

Voltando ao que interessa!

os sonhos são a forma que temos de nos "expressar"

expressamos o ocorrido enquanto estávamos acordados e quando acordamos nós quase sempre esquecemos o que sonhamos por que o cérebro apaga as informações tidas como "desnecessárias" assim também é com os sonâmbulos eles esquecem mil vezes mais que uma pessoa que sonha.

Pois é,os sonhos parecem mesmo ser reais,mais não são ^_^

Bjim ♥

• o sonho nao é nada, nao mostra futuro, nem coizas do tipo, um dia eu sonhei que ia encontrar o led zeppelin e nao encontrei, claro, john bonham morreu, mas eles nao apareceram

• eu acredito que sim, mtos mediuns dizem que o sonho pode ser uma previsao do futuro, cada sonho tem um significado, procure pesquizar no google o significado dos seus sonhos , espero ter ajudado =)

Sign In or Register to comment.