como desboquear meu celular (codigo de segurança)?

Bom gente é o seguinte ganhei um Nokia 5130c-2 (presumis) da minha mãe so que quando eu aperto para liberar depois pede pra mim clicar em * para liberar, mas quando Clico aparece pedindo o código de segurança e minha mãe não sabe o código, e não é mais o código de fabrica 12345. tem algum código mestre para desbloquear ??? se sim me avisem obrigado

Comments

• Tenta tirar a bateria e ligar ele de novo, se aparecer essa msg pra vc por código de segurança, ai vc tera de levar em uma loja de cel pra ver se os caras lá conseguem desbloquear, se acaso vc conseguir mecher nele normal depois que vc ligar, ligue no 0800 da nokia central de atendimento e diz que vc quer formatar seu telefone, eles vão te passar o código de formatação e voltara as configurações originais de fábrica. mas antes disso faça back-up da sua agenda do cel, musicas fotos etc.. pq quando vc formatar vc perdera todas essas coisas que estão na memória do cel. formatar é muito simples e rapido, o atendente da nokia ira te auxiliar tranquilamente, Boa sorte!

Sign In or Register to comment.