Porque elas são assim? Para homens, mulheres, ....... (urgente, 10pts)?

Convidei minha esposa para passar as férias em Porto Seguro, mas ela só fica brigando comigo, dizendo que só quero ela quando está de bem (?). Temos um filho de 2 anos que inclusive, acabei de levá-lo ao Hospital para levar 6 pontos no supercílio, pois eu estou no trabalho. Chegando em casa pra pegar eles, ela disse que a culpa era minha porque eu quis ficar com o cachorro que derrubou ele da escada de dois degraus (?). O pior de tudo, é o que ela disse hoje a tarde pra mim: falou pra eu pegar o dinheiro da viagem e gastar com outra mulher, pois ela não era suficiente para mim! Eu nem havia dito nada pra ela, mas ela sempre fica dizendo que sou um monstro, sem coração.... mas tenho certeza que não sou. Eu já traí ela, mas quando eu a traía, ela sempre dizia o contrário, que eu era bom, bonito....e as outras então, até me pediram em casamento, mas ser certinho as vezes não compensa. O que pode passar na cabeça dessa mulher? Me ajudem com bons conselhos, ou senão vou seguir o conselho dela... detalhe: eu amo ela e digo isso todos os dias, e ela sempre diz que o problema tá comigo! Mas será?

Comments

  • ela ta louca!? uma viagem a porto seguro, eu te amo todo dia, um filho... ela tem tudo para ser feliz...

    nos mulheres somos mesmo uma caixinha de surpreza.. vc ja pensou q ela pode ter outro^? ou que vc pode nao estar a satisfazendo a cama? pelo q vc contou ela tem muita atenção suaé o q mais cobramos de nossos maridos... o dialoo é o melhotr jeito de resolver vc conversando com pesooas q vc nunca viu nao vai adiantar saia com ela p um lugar reservado, faça amor com ela e depois conversem diga a ela q vc a ama mas q ta ficando insurportavel a convivencia com tanta cobrança dela, q vc tenta ser o melhor homem p ela só deseja q ela retribua esprece o q tem ai em seu coração á surprenda roube uma rosa no quintal do vizinho.. nada de comprar na floricultura diga q achou a rosa linda e trouxe p ela tente arrancar dela o lado bom q ela tem e q vc sabe q ela tem...

    abraços espero ter ajudado...

  • Cara o fato de você ter traido ela está machucando ela acredito que ela goste muito de você, e quando lembra da traição os nervos sobem a cabeça e ela explode.

  • ela nao deve gostar mais de vc ou se sente insegura pelo facto de vc ja a ter traido, ou esta a tentar arranjar desculpas pra acabar o casamento por justa causa ( traiçao ) e poder ficar com a guarda do filho. bem...se quando vc traia ela, ela te chamava de bonito e essas coisas, volta a trair rsrsrs

  • eu sou mulher e digo mulher e f**a se ela estiver um pouquinha fora do peso, ela ja acredita q nao vai te fazer feliz e coisa e tal. Converse com ela um relacionamento bem sucedido tem que ter como base o dialogo, diga tudo o q vc pensa quem sabe melhora.,

  • Ela descobriu suas escapulidas não foi? Meu filho mulher traida fica enlouquecida... você plantou agora colha.

  • ela nao o a pode crer que ela ta te traindo se vc ama ela se separe

Sign In or Register to comment.