A melhor amiga do meu namorado não sou eu.. Opinem?

Melhor amiga do meu namorado e não sou eu...?

O que voces pensam a respeito disso?

Meu namorado não acha que namorada deve ser a melhor amiga. Ele diz que quando está irritado ou chateado comigo, precisa desabafar.. e se ele desabafar de mim falando mal de mim, eu vou criar briga e na verdade, ele diz que muitas vezes só quer desabafar e só ouvir "que barra.. entendo voce" , mais nada que possa gerar outra situação ruim entre a gente.

O que voces acham disso?? Eu tento mostrar pra ele que falar mal de mim pra outra mulher, ainda que amiga e que namore, é péssimo para o relacionamento, mas ele não entende. Com problemas do trabalho , família, dinheiro, ele se abre comigo, mas quando se trata de falar comigo sobre mim, ele procura outra pra desabafar. Acham isso certo? Como eu poderia mudar isso?

Nosso namoro já tem 4 anos e 5 meses

Comments

  • Acenda o sinal amarelo! uma relação tem que estar alicercada em cima de comunicação, mesmo que ás vezes o que se fala entre os dois nao seja agradável de se ouvir. Falar coisas negativas de vc para outros com frequencia não é normal nem aceitável. Não aceite isso de forma alguma... diga a ele que vc vai fazer o mesmo com ele, pra ver se ele aprova!...

    Ás vezes a gente fazer um comentário negativo sobre o par da gente, é algo que acontece, mas fazer isso por opção... é denegrir a sua imagem e isso é inaceitável.

  • a vida é composta de descepções calma vc esta apenas amadurecendo. beijos

  • Um homem que não seja meu amigo, ou que não me veja como amiga para mim não serve.Claro que tem assuntos que é melhor contarmos para as nossas amigas, e isso também se aplica a ele.Mas daí desabafar com outra já é demais.Uma hora ou outra vc vai tomar um chifre.Quem avisa amigo é!

    Essa mulherada ****** adora pegar homem que esteja em situação difícil ou delicada, são todas solícitas, toda amiguinhas só pra dar o bote!

  • Putz, q filho da mãe. ele não pode desabafar sobre vc com outra pessoa, tem q falar com vc msm, pra vc saber o q vc faz q ele n gosta, assim naum dah. Se ele fikr falanu com a outra, vc nunka vai saber o q fzr pra melhorar o relacionamento.

  • Olá:)

    Primeiro ponto, tem diferença entre desabafar com outra pessoa e falar mal de vc para outra pessoa!

    Se ele apenas desabafa, ele tem todo direito de escolher alguém que n seja vc, isso é liberdade de escolha, vai haver momentos que vc tb vai desabafar com uma amiga, com sua mãe, e isso n significa que vc o ama menos ou não confia nele ou muito menos que vc não o considere como seu amigo tb, agora, se ele fala mal de vc, ele não deveria ser nem seu amigo quanto mais namorado, não falamos mal de pessoas que amamos, independente se se é namorado, mãe irmão ou amigo, pelo contrário, se é pra falar algo ruim de alguém, temos que falar na cara mesmo, isso é ser verdadeiro e dar ao outro a oportunidade de se defender.

    Cuidado para que isso não estrague sua relação, quem ama dar liberdade ao outro.

    Um abraço ;)

  • Sabe..E situação é critica..

    vc deve ser chata.e no fundo alguem legal.. isso Acontece muito..

    então ele só ficou empurrando com a barriga o relacionamento.

    porque não conheceu outra.melhor..

  • Faca o mesmo com ele,arruma um amigo pra desabafar,ai ele vai provar do seu próprio veneno.Nos tmb precisamos desabafar não eh?

    Assim ele vai sentir o mesmo que vc!!!

  • Muito estranho.. A melhor amiga do meu namorado sou eu, pois elle me diz que se ele ta mal ele quer desabafar comiigo. E outra se o relacionamento vai mal, se ele ta chateado com vc, o certo é ele chegar pra vc e conversar , não contar isso pra outra. Isso realmente é estranho, pois no relacionamento deve haver confiança e muita amizade. Elle é seu melhor amiigo, vc conta tudo pra elle, poiis vc preciisa fazer pra elle agir tbm.. Mas sente com elle com calma e tente resolver isso, ou faça elle provar do prórpio remedio, pegue um amigo seu e desabafe tudo pra elle, e conte pro seu namoh com quem vc tem desabafado, e quem é seu melhor amiigo. acho que ele nao vai se sentiir muiito bem e vai se liigar!

    Boa sorte beiiijos

  • Muitas vezes vc só falar e não fazer não da seguraça ao seu namorado. Você ligar para ele não significa que vai estar enxendo o saco e sim mostrando um afeto que vc tem por ele, se no momento ele não puder falar com vc, irá explicar e vc ira entender. Sentir ciumes não significa que vc realmente ama esta pessoa e sim tem medo de perdela, pois te faz um bem enorme. Eu tbm sinto ciumes de muitas pessoas, objetos e outras coisas. Mas amar mesmo tem que vim do fundo do coração e vc tem que mostrar isso a ele para que não tenha nenhuma duvida dos seus sentimentos a ele, pois parece que é isto que esta acontecendo.

  • *********** ¢ @ i x @ ¹° ***********

    é se ele está mal com vc deve

    falar com vc para quem sabe vc

    mudar isso é falta de confiança

    em vc essa que é a verdade !!!

    Apesar que ele está saindo do

    fogo caindo na brasa é pior pq

    ai sua amiga lhe conta tudo!!!

    igenuo, rsss

    *********** ¢ @ i x @ ¹° ***********

Sign In or Register to comment.