Oque vcs sentem quando estão apaixonados(as)?

Eu me sinto perfeita nas nuvens.

♥-----♥-----♥-----

Bjuss

Da

Glamurosa

♥-----♥-----♥-----

Comments

  • Sensação de bem estar, um arrepiozinho na espinha, quando está junto e quando está longe, saudades. Veja que o amor que se diz é muito espiritual, o carnal é um segundo plano, que se completa, assim precisa saber sentir amor de verdade do coração e não da carne. O prazer da carne as vezes pode até estragar um relacionamento, deste modo o mais aconselhável é primeiro ter um relacionamento de amizade, depois ir chegando após alguns dias, ou até meses. Este negócio de chegar já nos porém, acaba trazendo consequências ruins e voce acaba tendo um contato estranho, por que o corpo reage de outra forma, assim apaixonado é sentir a aproximação a liberdade de estar junto de quem se gosta por amor, não por carne.

  • as vezes eu viro criaça

    fico bobo, inseguro!

  • eu fico totalmente emotiva e faço tudo por um amor...

  • ah sinto o coração bater mais forte, uma vontade enorme de vê-la, uma outra grande razão para se viver!

    bjooO

  • Feliz, leve, despreocupação total. Tenho inclinação a fazer qualquer coisa pela razão dessa paixão.

    Felicidades.

  • Oieee!!!

    Quando estou apaixonada fico completamente sencível,amável.

    -Fico com vontade de ve-lo

    -abraça-lo

    -apertalo.

    -Quando fico perto dele me sobe um calor que me deixa a beira de uma loucura.

    Paixão é o MÁXIMO.

    BEIJÃO.

  • me sinto super feliz

    bjos e fliz natal

  • Sinceramente? me sinto a mulher mais linda e feliz do mundo, pois tem alguem que se preocupa comigo e quer meu bem...

  • qdo estou apaixonada, o q é raro infelizmente, m sinto mt bem, msm sabendo q depois d 3 semanas ñ estarei mais apaixonada ( é q eu nunca amei), eu fico super empolgada e feliz, com um sorriso q insiste em ficar ali no meu rosto, m sinto flutuando e sinto tb q posso fazer td d bom p mim e p outras pessoas.

    Quero m apaixonar denovo, mas acho q os homens são mt incompetentes, pois ñ encontro um sequer p mexer com minhas emoções.

  • sorrio sem saber o porque , quero estar cada vez mais perto e mais tempo dessa pessoa

Sign In or Register to comment.