Será que no futuro será assim?
Tenho olhado nos sites de relacionamento mulheres e homens em blog´s escrevendo coisas vamos pesadas.
Exemplo: A misandria das mulheres no site da lola promovendo o feminismo do outro lado
Os chamado da real.
Não vou citar o conteúdo dos site mais percebo que mulheres e homens estão ficando mais frios. Eu estudo esses sites há um bom tempo. Será que no futuro não haverá mais amor? Mulheres e homens vão competir por sí? Sai desses sites faz tempo, pois não ia me levar a lugar algum. Preferir ficar na minha não sou santo, ou algum ditador pra apontar o dedo. Um exemplo: Quando cheguei perto de uma menina pra puxar assunto ela disse vai ficar me seguindo? Não dava nem brecha.... Tenho medo de no futuro as coisas piorem, pois a mulher foi feita pra amar o homem e não dizer: Homem merece morrer já vi um site assim. Sendo que nem todos os homens são iguais.
Comments
futuro? atualmente é difícil ter um relacionamento sério.
Caro amigo,
as pessoas estão muito individualistas,sem amor pelo próximo baseadas na desconfiança, desacreditadas no próprio ser na própria raça.Se alguns dizem que já estamos perto do fim dos tempos eu diria que vamos nos aproximando cada vez mais rápido sem amor pelo próximo,sem amor não há bondade,solidariedade nem nada é capaz de nos trazer felicidade que nos sustente diante das dificuldades da vida.Minha própria mãe diz: "eu sou uma pessoa desacreditada,não confio em nínguém nem em nada".As pessoas passam tantas dificuldades,tantas decepções e não conseguem superar que ficam com esse tipo de pensamento frio,não se engane nós que sabemos dar e receber amor,principalmente o de Deus e conhecemos a felicidade que ele nos proporciona fazemos hj com nossos atos e faremos no futuro a diferença no mundo.