Meninas me ajudem por favor ?

Bom dia galera. O negocio é o seguinte, tenho uma dúvida em relação a anticoncepcional e pílula do dia seguinte. Minha namorada toma anti há mais de 1 ano. Se quer teve algum problema ou sofreu algum efeito colateral. Acontece que no mês passado no meio da cartela ela esqueceu de tomar a pílula bem no dia em que fizemos amor, na ocasião de desespero ela tomou a pílula do dia seguinte (as duas pílulas na hr certa), no entanto tb não parou de tomar o anti. Sendo assim ela tomou a pílula do dia seuinte e mais 2 anti, que seria o do dia normal e mais um do dia em q ela esqueceu. (Não sei se o procedimento foi correto), só sei q em menos de 2 dias ela tomou 4 pílulas né, contando as 2 do dia seguinte mais os 2 anti.

Até aí tudo bem, chegou o dia dela menstruar (29/11/08) e foi tudo normal, não teve nenhum dia de atraso. Terminou de menstruar no dia certo (uns 4 dias depois). Fez a pausa de 7 dias normal, saiu do período fértil. Ou seja, tudo ok até aí.....Sendo tudo normal, nem nos preocupamos mais e fizemos amor sem proteção e ela já tinha tomado 2 pílulas deste mês. Só que uma semana depois dessa relação qdo vinhamos fazendo de novo, desceu tipo uma gosma marrom com cheiro meio esquisito, ficou uns 4 dias descendo (só no 1º dia q veio forte), agora q parou essa gosma marrom, tá saindo tipo um liquidozinho branco e sem cheiro.

Gostaria de saber se isso pode ser um sintoma de gravidez, se foi mto hormonio que ela tomou no mês passado e só agora o organismo dela está liberando isso ou se é algum tipo de infecção.....será que alguma de vcs já passou por isso e pode me da uma resposta concreta e significativa???

Agradeço a atenção de todos e teham um feliz Natal e um prospero Ano Novo.

Obrigado!

Comments

  • . Sempre e bom tomar remedio com orientação medica

  • não sei de dizer mas leva ela no ginecologista para ver o que ouve.

  • nunca passei por isso, mas pelo o que vc disse, uma gravidez é muito pouco provavel, deve ser desordem hormonal mesmo! boa sorte

  • Amigo, é tudo consequência da sobrecarga de hormônio. Com o anticoncepcional regular ela agiu corretamente tomando os dois comprimidos no dia seguinte ao esquecimento. Ela só errou quando transou sem camisinha tendo esquecido de tomar o anticoncepcional. Agora por algum tempo ela ainda vai apresentar sintomas do excesso de hormônios. Boa sorte.

  • Bem olha é isso mesmo que essa pessoas ai falaram! Mas vai ao ginecologista com ela! Pra ver o efeito de pílulas ou caso a mais que aja acontecido!o Melhor é fazer isso!

  • Olha amigo eu nunca passei por isso, mas posso te quase garantir que essa gosma é derivado ao excesso de hormonios(pilulas) que ela tomou...o organismo agora tem que recuperar dessa..e é normal acontecer isso...

    Mas ela quando se esquecer de tomar da pilula..não deve tomar tdas duma vez..ela deve e continuar normalmente a cartela, como se não tivesse esquecido...

    beijinhos e espero ter ajudado!

    Um feliz natal e um prospero ano novo tb para voçês!

  • Bom dia querido! fique relax....

    a gosma marrom é efeito da pílula do dia seguinte,pois a pílula tem a finalidade ela age antes que a gravidez ocorra. Se a fecundação ainda não aconteceu, o medicamento vai dificultar o encontro do espermatozóide com o óvulo. Agora, se a fecundação já tiver ocorrido, irá provocar uma descamação do útero, impedindo a implantação do ovo fecundado. Caso o ovo já esteja implantado, ou seja, já tenha iniciado a gravidez, a pílula não tem efeito algum e normal o efeito de alterar a cor do ciclo ou qualquer agente durante este período.

    experiência própria!

  • bem, o liquidozinho branco acontece perto de começar e acabar a menstruação, acontece em todas as mulheres... já o marrom eu não sei vai com ela no ginecologista, mas vc tem q ir junto pra dar uma força

    Bjos...

    ... e melhora pra tua namorada

Sign In or Register to comment.