quando devemos ceder no casamento?

minha mãe sempre me disse que devemos ceder.. mas a questão é quando e como?

Comments

  • Devemos ceder quando estiver muito apertado. bj KC

  • tô com a kriska.. quando estiver apertado..

  • BOM NÃO ENTENDI MUITO BEM SUA PERGUNTA MAIS VOU TENTAR RESPONDE-LA..

    Quando vc ver que estar preparada, tente começar com beijos. carícias deixe as coisa acontecerem.. DEIXE CHEGAR O MOMENTO CERTO... ESPERO TER AJUDADO....

  • É a vida dois tem que ter de ambas as partes esse momento de ceder, mas não é como uma receita de bolo que deva ser seguida!

    Pra sua mãe lhe dizer isso, deve ser alguma coisa que vc possa está fazendo que no ponto de vista dela não precisava tanto.

    Ceda sim mas não ao ponto de se tornar uma mulher submissa!

  • boa pergunta, em meu namoro eu sempre abro mão por ele, mas ele de vez em quando.

  • antes que começe a atrapalhar seu relacionamento...

    como,é lógico q vc naum vai deixar d ser qm vc é pra agradr ao outro,mas ceder algumas vezes é bom,tanto vc quanto ele!

    Bjin

  • Quando for hora de ceder, vc saberá...

    O importante é saber que não devemos ceder sempre, pois senão o marido acaba achando que estamos na mão dele, mas tb não devemos dizer sempre que não... devemos dosar e vc saber o que fazer em cada situação.

  • realmente eu nao sei

  • quando vc achar que estiver preparada mentalmente para isto, isso q ela quis dizer.

  • rpz pense bem se relacione bem com tipo beijo abraço coverse bem com ele pra nao se arrepender

    abraço

Sign In or Register to comment.