Como acabar com os cachorros de rua?

O que fazer com os cachorros de rua que acabam causando acidentes no trânsito?

Eu já fui vitima e de quem eu vou cobrar? alguem deve ser responsavel por eles

Comments

  • pegar todos eles e devolver pra natureza(traduzindo:solta no meio da floresta)

  • Adotando todos =)

  • Um dia desses eu ia sofrendo uma queda de moto ao atropelar um cão vadio. Por um triz não sofri uma grande queda. Para mim esses cães deveriam ser esterilizados.

  • e so voce levar todos para sua casa

    tenta fazer isso

  • eu não sei como , mas se vc tentar acabar com eles matando eu te penduro pelas bolas em praça publica

  • Impressionante o grau da mentalidade das pessoas, tem uns comentários verdadeiramente célebres aqui... Que pena que tem gente que pensa tão pouco, tão individualista e tão pequeno

  • Olha, eu acho que a quantidade de cães na rua já é um grande problema social e também precisa de controle sério...

    Eu, se tivesse alguma influência administrativa com certeza propunha oferecer vantangens a veterinários que se unissem e fizessem a castração de cachorros de rua, e os colocassem pra adoção também...

    Também, deveria existir multa ou algum tipo de penalidade que pudesse aplicar em pessoas que pegam cachorros, gatos, etc pra criar e n primeira oportunidade os abandonam...

    Só que infelizmente, nesse país não existe nem programas sérios que conseguem controlar a quantidade de crianças abandonadas que temos nss ruas. Se drogando na frente de policiais que simplesente não podem tomar nenhum tipo de atitude.

    Bom esse é um capitulo à parte...

    Bjs!

  • É só ensiná-los as leis de trânsito ou não deixar cachorros dirigirem.

  • Isso antigamente era serviço da prefeitura, que catava com carrocinha. Não sei se ainda existe esse serviço, mas se existir coloca o telefone aqui porque no meu bairro cachorro é igual pombo nas ruas: já virou praga urbana!

  • Só mesmo montando uma fábrica de salcichas, he...he...he...

    QUEM TEM QUE CUIDAR DISSO É PREFEITURA KASSAB ACORDA E COMEÇE A LATIR PARA ATRAIR OS CACHORROS E DEPOIS CUIDE DELES SÃO ORFÃOS.....

Sign In or Register to comment.