Estou numa situação complicada.?

Sou casada e eu e meu marido nos damos super bem.Mas a questão de sexo e tesão está se desgastando.Passamos dias sem transar,às vezes um mês inteiro,nem beijo a gente quase não dá.Mas fora isso,a gente se dá super bem,não brigamos nem nada.Temos uma relação super tranqüila,amigável e de companheirismo.Mas sinto às vezes atração por outros e curiosidade de saber como é sentir outra pessoa e etc. Pq ele foi o primeiro.Não pretendo acabar meu casamento.Mas não sei o que fazer.Às vezes eu penso que ele aproveitou muito antes já e eu não aproveitei quase nada e me amarrei tão cedo.Pior é que eu andei dando uns beijos no vizinho que me desconcertou.E eu n sei o q fazer.Eu ando pensando muito nele e as vezes me da vontade de seguir adiante,mas eu penso no meu marido e o solteiro é o vizinho e tudo mais.Mas ao mesmo tempo eu penso q se fosse o meu marido:Sera q ele se controlaria tb?Estou meio confusa.

Update:

Pois eh Saah.Quando **** essas coisas até q dá né?Mas só a mulher ir atrás é fogo.Qnd a gente namorava ele era mais ativo,hj em dia tá muito moleirão.Preguiçoso,caí na cama e dorme.Às vezes eu dizia q ia dormir cedo p vê se ele ia tb e ele nem .Ele tb reclama e diz q sou eu,mas tb eu parei de procurar mais pq só eu q ia.Eu esperava mais iniciativa dele.às vzs ele pergunta se eu perdi o interesse nele pq ele engordou mt.Eu disse q isso ele tem q se esforçar p melhorar.Já chamei ele p correr,faço ele evitar de comer muito.Mas n tem jeito,ele n se importa.Daí aparece um vizinho gato e saradão é difícil de se segurar né?Se fosse ele eu queria só saber se ele ia resisti.Me bate vontade,mas eu n tenho muita coragem.

Comments

• nossa que situação bem complicada!

olha, vc deve pensar direitinho, porque não vele ficar traindo, talvez seja bom você conversar com seu marido, dizer que não está a mesma coisa, talvez possa mudar alguma coisa e melhore pro seu lado ^^

mas essa de ficar traindo não é bom, vai por mim, não vale a pena :)

um abraço, e espero ter ajudado :*

• Bem,voçe casou ,então fica casada porque as pessoas não conseguem terminar o que começam,em vez de procurar formas de melhorar o seu casamento voçe esta procurando outro cara solteiro voçe esta asujar a imagem da mulher, esse cara deve estar a sentir-se no ceu,existe muitos poucos homens que respeitam mulheres , e respeitar uma mulher significa se tu queres um beijinho, eu mesmo que tu es tão bonita,eu não poderei dar porque te respeito,e eu não gostaria que a minha esposa faria o mesmo, as emoçoes não podem controlar voçe , por favor não seja como as outras mulheres que não valem nada,é muito facil ser ****, ****** ou vadia, mais mulher de verdade isso sim todo homem respeita porque não acha mulher assim,e quando ve uma so por ser amante, ja se sente no ceu , so apartir do ponto que essa mulher passa a fazer isso deixa de ser especial, e sim uma qualquer, que hoje esta com um e amanhã com outra,portanto o respeito fica com os que sabem conservar e não com os que pensam que tenhem, e não viva so pelo sexo ha tanta coisa legal para fazer que no final leva ao sexo,é so questão de pensar um pouco, e sei que tu podes fazer isso, mais por favor se valorize.

• Não faça com os outros o q não quer q façam com vc.

• Querida, complicado viu. Mas tenta convesar com seu marido... Ou ate mesmo inovar, sabe... Uma coisa nova na cama.. Realizar fantasias. Pegar ele de surpresa. Liga pra ele qdo ele tiver no trabalho como quem n quer nada e diga q esta esperando por ele e tem uma surpresa. Fale de um ejito sensual.,.. diga q estara usando apenas... [deligue o telefone]

prepare um jantar especial...

coloque uma roupa provocante e qdo ele chegar seduza-o, depois eh so partir para o abraçoo, 1 , 2, 3, quantas, quando e onde quiserem.

Duvido q n funcione.

• AI TEM OTRA....

Sign In or Register to comment.