Porque o homem tem que abaixar a tampa da privada e a mulher não pode levanta-la?
Gente! Esse é um assunto sério! Muitos casais já se separaram e já teve até assassinatos por causa disso....as mulheres querem direitos iguais, então tratem de levantar a privada pra gente ou então aprendam a fazer em pé....comentem
Update:Arkan....vc foi o unico que não entendeu! A pergunta teve sentido pra todo mundo menos pra vc.....eu acho que de tanto fazer xixi sentado na privada e a água molhando o seu traseiro, acabou afetando os seus neurônios
Comments
A tampa do vaso não foi criada para ficar levantada, até porque, se fosse esse o motivo dela existir, nem haveria necessidade pra isso, certo?
Ou seja, se existe tampa é para tampar, então deve ficar abaixada.
Eu, quando pequena, já tentei fazer em pé (até minha mãe brigou comigo), mas não dá. No finalzinho o jato é menor e como não temos uma "extensão" do trato urinário, não dá pra "mirar" no vaso. xD
Um abraço
=*
Acho que essa questão nao tem solução, tem que prevalecer a paciência e na falta dela a engenhoca descrita pelo meu querido Au Au, o Rottweiler.....é perfeita!!! rsrsrs
Um grande beijo querido
faz parte do cavalherismo
um gesto nobre da parte de vocês
pra nós Mulheres tão finas e delicadas
kkk
pq vcs são folgados,as vezes nojentos
e não sabem o trab que é arrumar uma casa e por isso fazem isso
nós deveriamos fazer xixi em todo o banheiro e mandar vcs lavarem
ai queria ver se não aprendiam
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho nojo de levantar a tampa, pq vc sabe q 95% dos homens acabam fazendo um pinguinho de xixi em cima do vaso, aí tu ja pensou se a hora q eu for levantar a tampa eu encosto bem no pinguinho de xixi.....q nojooooo kkkkkk
e sem falar q o vaso fica bem mais bonito com a tampa abaixada
=DDD
bjooooo
A solução é uma coisa tão simples que chega a ser ridícula: algo que levante e abaixe a tampa do vaso sem precisar tocá-la com as mãos.
Tipo um pedal, uma coisa assim mecânica, simples e barata.
Há mais de um século o modelo básico de vaso sanitário não sofre uma melhoria significativa.
Na Argentina era vendido um "kit" prá isso. Mas faz muito tempo. Funcionava bem.
Demorou, né?
Abraço
KKKKKKKKK ESA FOI BOA
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-, ………`-,/…*-,___,,-~*……
Dai-me paciência!!!
Pq qnd vc chegou no banheiro a tampa tava abaixada....
deixe da forma que achou.....
simples assim;.....
no coments kkkk