Qual foi o quinto presidente do Vietnã...........?

E quais melhorias ele proporcionou ? No ramo tecnologico e social.

Update:

kkkk entendo... o seu aniversário é hoje ou amanhã ?

Update 3:

Foi chata, bem chata, mas também teve algumas coisas legais, e a sua ?

Update 5:

kkk no meu aniversário eu só ganhei um CD do Nirvana kkk eu tava sem ideia e falei que queria qualquer coisa kkk. Seus pais conhecem seu gosto musical e etc ? .. já pensou em ser algo relacionado a linkin park ?

Update 7:

kkkk sinto saudades de tudo em vc.

Eu vi a música que vc fez, ficou muito boa.

Update 9:

Bastante gente =)

Tá mais ansiosa por causa da festa ou por causa do presente ? kkk.

Vai ser um festão, você vai estar linda =)

Update 11:

Oba !! 100 pessoas vão reconhecer o que é música de verdade kkk. Colocou músicas brasileiras também ?

Update 13:

fiquei contente em saber disso :D

meu sonho era te beijar ouvindo essa música kk.

Update 15:

Woman in the Window - Jim Morrison, é ele recitando uma poesia.

Update 17:

kkkk eles adoram implicar com você. Qdo fizerem isso procura levar na brincadeira daí eles param kk. Se vc se mostrar irritada aí sim que eles vão gostar kkk.

Update 19:

Porque pensa isso ? Eu vi suas perguntas e praticamente todas receberam bastante respostas e muitas estrelas =)

Comments

  • Acho que eu preciso aprender mais sobre o Vietnã kkkk

    ----

    kk também senti muitas saudades... Agora eu estou ótima=)

    kkk fiz de tudo pra conseguir entrar mais cedo hj, mas eu tive que ir pro cursinho...

    -----

    Meu aniversário é domingo, mas a minha festa é amanhã...

    ----

    Sim, o Jim Morrison com uma camisa vermelha e um suéter azul...

    Como foi a sua semana?

    ----

    Cansativa kk a festa é minha mas eu sou a que mais está trabalhando... Parece que ninguém tem pena de mim=( kkkk

    ---

    kk Super... Não sei se vai ser amanhã ou domingo, e isso aumenta ainda mais a minha ansiosidade kkk

    ---

    Sim, eles sabem que eu curto rock, não conhecem muito o meu gosto, mas sabem que o LP é minha banda favorita, então se for algo relacionado a isso então vai ser um presentão mesmo kkk

    ----

    Meus pais não se metem nos meus gostos, nem musical, ou na forma de me vestir e tals... A única coisa que eles pegavam no meu pé era a escola kk

    kkk obrigada, tava com saudades até da forma com que vc me deixa com vergonha kkk

    ----

    kk obrigada... Essa já é mais antiga, deve ter uns 6 meses que eu escrevi... Foi a melhor que eu achei pra postar hj kkk

    ----

    Acho que no total deu umas 100 pessoas, dentre parentes e amigos meus, dos meus pais e do meu irmão...

    Vc tbm ta convidado kkkkk

    ---

    Por causa dos dois kkkk

    Kk obrigada... Só seria ainda melhor se vc estivesse lá pra dançar comigo kkk

    ----

    Vai ser rock mesmo... Ontem eu fiz a seleção das músicas... Tbm tem uma ou outra música pop das antigas...

    ----

    Claro que sim kk... Acho que quem for pensando que vai ouvir sertanejo terá uma bela surpresa kkk

    Ah, coloquei Linger entre as românticas kk

    ---

    Kkkk é verdade... Quando tocar eu vou me lembrar de vc=)

    ---

    Kk seria lindo, a trilha sonora perfeita...

    ----

    kk nenhuma, e vc?

    ---

    Kk agora sim, to ouvindo kittie - spit

    ---

    Dessa vez não kkk

    ---

    Sim kkk é que eu respondi pouco essa semana. Acho que pouca gente notou a minha presença...

    ---

    kk a maioria delas foram feitas de manhã kk tem menos usuários on... Kk eu disse que pouca gente notou e não ninguém kkk

    ----

    Kk sim, mas são poucos... Acho que vc percebeu que segunda eu fiquei bem triste, e algumas pessoas me deram muita força, mas os outros foram engraçados, eu ri kkkk

    ----

    Confesso que cheguei a pensar nisso kk

    ----

    Kk as pessoas me encorajaram a ficar...

    Não, vc já era assim, só não sabia disso.

    ----

    Que bom, mas esse era só um lado seu que vc não conhecia... Voce amadureceu=)

    ----

    kk se eu ajudei, fico feliz por isso...

    Kkkk já começaram kk olha a resposta do CM Punk: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    ----

    Aff kkkk ninguém merece! Eu nunca sei quando ele ta falando sério ou quando ele ta me zuando kkk Mas é graças a ele que eu estou com vc =)

    ----

    Kkk sim, mas antes eu tive mais dois avatares, um era a capa do álbum A Thousand Suns do LP, o outro era o logo da banda...

    Kkkk eu também te via de vez em quando, na maioria das vezes durante discuções kkkk

    ----

    Sim kkk eu achava interessantes as suas perguntas... Eram poucas as pessoas da categoria que gostavam e conheciam a banda de verdade...

    ---

    Eh... Dá pra ver pela quantidade de respostas e estrelas que as perguntas dos trolls recebem...

    ----

    Sim kk eles alegram um pouco a categoria. Só é ruim quando começam a limbar e excluir perguntas e a fazer invasões kkk

    ----

    Eh kkk acho que eu sinto falta do meu cunhadinho que ele criou kkkkkkk

    ---

    kkk vc foi tão legal que ele te deixou em paz kk

    ---

    kkkk mas era mesmo kkkk

    Amor, tenho que ir jantar, tem gente aqui... Mas eu não demoro...

    Te amo<3

    ----

    Voltei kk demorei?

    ---

    kkk Eu nem costumo jantar kk mas fui por educação...

    ---

    Kkk às vezes eu faço isso kkk mas os que estão aqui são legais, além disso eles estão aqui por minha causa né kkkk

    ----

    Eu fiz um total de 270 músicas separadas em categorias...

    ----

    Tentei me segurar kkk mas eu colocava uma música e vinha a vontade de colocar outra, e outra, enfim, foram muitas deles kkkk

    Mas se fosse vc também não resistiria em colocar do The Doors né kkkk

    ---

    Eu tentei colocar músicas de quase todas as bandas que eu curto, teve bandas que eu só coloquei uma, outras eu coloquei 3, 4 e outras eu coloquei umas 40(nem preciso dizer qual né?kkk)

    Linger não poderia faltar mesmo... Acho que vai ser a forma de vc estar presente no momento junto comigo...

    ----

    Eu também, mesmo antes da festa... Kk tem horas que começo a cantar ela sem nem perceber kkk logo lembro de vc...

Sign In or Register to comment.