Porque as garotas só se aproximam de mim pela beleza exterior?

Nossa, eu não conheci nenhuma gorota que gostou de mim até agora pelo que eu sou realmente, pelo que eu sinto e etc... acho isso a maior injustiça. Na escola todas me acham lindo, bonito, mas nada além disso... Porque será? será que eu não tenho qualidades?

Comments

• todos temos qualidades e defeitos, ngm eh perfeito...

mas o que nos vemos primeiro eh a beleza exterior, qdo aproximamos e conversamos q vimos a beleza interior da pessoa, no modo dela agir...

tudo issu...

vai ver nenhuma delas te merece, e naum consegue ver suas qualidades, pq so pensam no que vaum ganhar, q eh dizer p as amigas "ahh eu fiquei com fulaninhu", e nada mais importa p elas...

mas com certeza um dia vc encontra uma minina q naum vai ver so sua belea exterior mais vai ver a interoir...

bj

• todos temos qualidades e defeitos!

olhe para vc e diga ! eu tenho qualidades!

• voce non deve está conseguindo mostrar o q tens de bom...Converse mais, mostre q é molto mais que um rapaz bonito...

• Tenha paciência,...em breve chegará uma garota que te ame, que te estime e veja.. todas as qualidades boas que você tem.

Você será muito feliz com ela.

Boa sorte!!

• Eu já tive vários alunos com o mesmo problema que o seu. Mas você tem qualidades, sim. É sensível, inteligente, escreve corretamente (parabéns) e tem caráter (ou poderia estar se aproveitando de sua beleza).

Talvez você seja introvertido ou tímido e não consiga se mostrar realmente.

A beleza atrai mas também assusta as pessoas.

Comece a conversar mais com as meninas, aproxime-se delas, brinque, fale sobre as matérias, peça para estudarem juntos ou fazerem pesquisas. Marque de se encontrar com elas no final de semana em algum lugar que você sabe que elas costumam ir. Abra-se para as pessoas, talvez você é que as afaste. Talvez elas tenham medo de se apaixonar por alguém tão bonito e não se sentirem a altura, ou que muitas meninas dêem em cima de você e elas sofram com isso.

• não tem nada de errado com vc.

são elas que não procura ou não precise de coisa mais séria.

• vai ver q elas axam q sua beleza interior esta a desejar...

• mas, querido, a primeira coisa que o ser humano repara é na beleza... de alguma forma a pessoa se sentiu atraída pela sua estética...

O restante, interesse pelas qualidades vem depois... Como você vai querer conhecer uma pessoa e saber se ela é legal se de cara não agradar?

Não tem jeito e já dizia o poeta: que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental... e é verdade, mesmo que seja relativo. Por que o que é belo pra mim pode não ser pra você...

• Com certeza você tem muitas qualidades, todos temos.

Prova disso é que você teve sensibilidade o bastante para perceber o que acontece com você.

No mundo em que vivemos, a beleza física é muito valorizada.

E você por mais que se sinta mal, está numa posição privilegiada, porque muitos não tem a oportunidade ter pessoas que as queiram por beleza ou não.

Aproveite que as pessoas querem estar com você, é uma oportunidade para você mostrar suas outras qualidades.

E não deixe que o que falam de você mude o que vc é por dentro,

você sabe mais do que ninguém de suas qualidades, defeitos,

sentimentos, preferências...

Ah, e começe VOCÊ a se aproximar de pessoas que possam compartilhar algo em comum : gostos, hobbies, o que for.

Espero ter ajudado

Boa sorte

• Já é uma grande coisa, elas se aproximarem de você, assim terão chances de conhecê-lo interiormente, se fosse feio já ficaria mais dificil unir o util ao agradável.

Fique tranquilo, o importante é você se interessar por alguém, quando estamos amando é mais fácil fluir nossa beleza interior

Sign In or Register to comment.