Adoro animais, e vocês?

Queria ter um macaco, um leõa 50 cachorros, 25 gatos, 30 girafas, 10.000 elefantes e mto mais, e vcs?

Comments

  • Eu amo muito.

    Amo tanto que morro de vergonha de ainda ser carnívora e me alimentar de bichos que são coisificados, tratados apenas como mercadoria e mortos com tanta crueldade.

    E amo tanto que nunca ia querer ter comigo um animal que pudesse sobreviver em seu habitat natural sem a irterferência humana.

    Com tantos bichos sofrendo jogados pelas ruas por aí, seria muita ignorancia da minha parte querer domesticar aqueles que podem sobreviver nas florestas sem a ajuda ou interferencia dos homens.

    Pense nisso.

  • Eu tenho um pintcher que é uma espoleta.

  • Até demais.....

    principalmente cachorrinhos...

  • Na maioria das perguntas desse tipo são mulheres que respondem,que isso...

    Eu não adoro eu amo.

    E alguem aqui tem razão,é vergonhoso nos ainda comermos carne.

  • pow gosto muito de animais...mas prefiro animais q nao possam me comer...rsrsrsrsrsrs

    eu com um cachorro da raça dog alemao...ja tah bom demais...

    vlw

  • ja trabalhei em circo e amei os que tinha la mais que mais amo sao os caes se podesse teria todos ate mesmo um leao !rsrsrs bjs

  • Adoro cachorrinhos... Acho que são uma amigo um confidente e um companheiro...

  • Sou completamente apaixonada por animais, são nossos amigos, companheiros e merecem nosso respeito...bjoks....

    ♥ BrAnc@ ♥

  • Eu tenho só uma gata, mais se pudesse e tivesse espaço suficiente queria ter uns 5 cachorros, uns 15 gatos (eu amo gatos rsrsrs), todos SRD claro!!!

  • Nossa... igual Arca de Noé!! Amei sua escolha. Eu tenho apenas 9 cães e peixes.

    Se eu tivesse condições, com certeza montaria um zoo.

    Abraços!!

Sign In or Register to comment.