E AGORA O QUE EU FAÇO?? Esse pode ser um tipo de triângulo amoroso?

Meu amigo gostava de um rapaz do facebook,mas depois de um tempo eles se desentenderam e eu perguntei pro meu amigo se ele ficaria com raiva se eu ficasse com ele e ele falou q tudo bem e ateh me ajudaria se eu desejasse.

Mas qdo foi ontem esse garoto q eu gostei (o ex do meu amigo) disse pra mim q ainda gosta va do meu amigo e q por isso naun ficaria comigo e o meu amigo disse q gosta de mim. E ficou assim: Eu gosto do garoto,que gosta do meu amigo e o meu amigo gosta de mim (entenderam)? Tô muito triste,super desolada mesmo. O q eu faço? Proponho um tipo de trio amoroso????

Update:

Aff só pra constar,eles são bi.

Comments

  • bem, se você não se sente incomodada em dividir a pessoa que você gosta com outro, acho que vale a pena propor :)

  • menage a trois

  • Você se faz de burra, só pode, sai dessa sua jumenta, eles são gays.

  • Um engata no outro que engata em vc. Meses depois ... DNA . Sai dessa viadagem ...

  • isso na cama deve ser legal!

  • ..Deus que me defenda!

  • Não tem "triângulo" nenhum aí, sua anta, e só você não percebeu. Eles são gays, não querem você na jogada.

  • Saia do triangulo!

  • Teus amigos eram viados? pq vc disse:Meu amigo gostava de um rapaz do facebook. Eu hein. Num tenh nada a ver com boiolage

Sign In or Register to comment.