Passei o programinha malwarebytes anti-malware....?

..... e foram encontrados no disco do meu pc alguns intens maliciosos com trojans e outros estranhos... eu posso remover tudo ??

Comments

  • Oi Tatá!

    Você encontra um tutorial do Malwarebytes no endereço abaixo:

    Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware:

    http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/10/...

    Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet:

    *Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança).

    * Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal

    *Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa"

    *Clique no botão: "Verificar"

    * Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação”

    *Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados"

    *Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados"

    *Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM"

    *Um log será apresentado com o resultado das ações

    *Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC.

    *Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal.

    * Depois de alguns dias, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram excluidos pelo Malwarebytes Anti-malware, abra (execute) o Malwarebytes Anti-malware, clique na aba: Quarentena e clique no botão: Remover tudo.

  • Mova os vírus para a Quarentena, depois de algumas semanas, pode passar na Quarentena do MalwareBytes Anti-Malware e excluir os vírus.

  • Pera ae nem tudo deve ser deletado.Se os itens que o malwarebytes anti-malware detectou estão nessa pasta aqui sytem 32 não os exclua são itens importantes para o sistema o recomendado seria vc move-los para quarentena, la eles não consiguiram executar codigos maliciosos e seu pc ficara protegido.

    Se os virus tiverem nessa pasta System Volume Information eu no meu caso deleto pois nessa pasta fica a restauraçao do sistema, eu quase não uso a restauração , mas se vc é uma pessoa que usa muito a restauração então não deleta pois pode ser util para vc.

    Se foram encontrados cookies pode deletar tudo não presta pra nd =D.

    Malwarebytes anti-malware é um dos melhores softwares no mercado então eu continuaria com ele ^^

    Antes que uns aqui mandem instalar outros rss..

  • Deve remover sim, claro.

Sign In or Register to comment.