meu pc e bom ????? QUERO GRAVAR GAMEPLAYS E PRESCISO DE INFORMAÇÃO!!!!?
Quero saber se roda bf3 , bf4 e Blackops2 (quando lançar) e gravar videos de gameplays para o youtube?
Configurações :
hd: HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002
Ram: Memória DDR3 Kingston 8GB 1333Mhz
Gabinete: Coolermaster HAF912 ATX
Placa De Video: Placa de Video Zotac Geforce GTX 560 Ti 1GB GDDR5
Processador : Intel Core i5 3570K 3.40GHz 6MB LGA 1155 Quad Core Box
Drive DVD: Gravador DVD LG Dual Layer Preto IDE
Fonte: Antec HCG-520 520W High Current Gamer PFC Ativo - Box
Placa Mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2 LGA 1155 - Box
Cooler de Placa Mãe: Cooler Master Hyper 212 EVO RR-212E-20PK-R2 Intel LGA 2011 / 1366 / 1156 / 1155 / AMD FM1 / AM3+ / AM3 / AM2+ / AM2- Box
Teclado: Razer Arctosa
Mouse: Razer Naga Epic
headyset: Thermaltake Shock Gaming (Preto)
Controle: Razer Onza Tournament BattleField 3 (PC e XBOX360)
Monitor: Samsung com 21.5", Resolução Full HD, Brilho 250cd/m2
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Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento de dados. Um computador pode prover-se de inúmeros atributos, dentre eles armazenamento de dados, processamento de dados, cálculo em grande escala, desenho industrial, tratamento de imagens gráficas, realidade virtual, entretenimento e cultura.
No passado, o termo já foi aplicado a pessoas responsáveis por algum cálculo. Em geral, entende-se por computador um sistema físico que realiza algum tipo de computação. Existe ainda o conceito matemático rigoroso, utilizado na teoria da computação.
Assumiu-se que os computadores pessoais e laptops são ícones da Era da Informação[1]; e isto é o que muitas pessoas consideram como "computador". Entretanto, atualmente as formas mais comuns de computador em uso são os sistemas embarcados, pequenos dispositivos usados para controlar outros dispositivos, como robôs, câmeras digitaJohn Napier (1550-1617), escocês inventor
A origem da idéia de programar uma máquina vem da necessidade de que as máquinas de tecer produzissem padrões de cores diferentes. Assim, no século XVIII foi criada uma forma de representar os padrões em cartões de papel perfurado, que eram tratados manualmente. Em 1801, Joseph Marie Jacquard (1752-1834) inventa um tear mecânico, com uma leitora automática de cartões.
A ideia de Jacquard atravessou o Canal da Mancha, onde inspirou Charles Babbage (1792-1871), um professor de matemática de Cambridge, a desenvolver uma máquina de “tecer números”, uma máquina de calcular onde a forma de calcular pudesse ser controlada por cartões.
Tudo começou com a tentativa de desenvolver uma máquina capaz de calcular polinômios por meio de diferenças, o calculador diferencial. Enquanto projetava seu calculador diferencial, a idéia de Jacquard fez com que Babbage imaginasse uma nova e mais complexa máquina, o calculador analítico, extremamente semelhante ao computador atual.
Sua parte principal seria um conjunto de rodas dentadas, o moinho, formando uma máquina de somar com precisão de cinquenta dígitos. As instruções seriam lidas de cartões perfurados. Os cartões seriam lidos em um dispositivo de entrada e armazenados, para futuras referências, em um banco de mil registradores. Cada um dos registradores seria capaz de armazenar um número de cinquenta dígitos, que poderiam ser colocados lá por meio de cartões a partir do resultado de um dos cálculos do moinho.
Além disso tudo, Babbage imaginou a primeira máquina de impressão, que imprimiria os resultados dos cálculos, contidos nos registradores. Babbage conseguiu, durante algum tempo, fundos para sua pesquisa, porém não conseguiu completar sua máquina no tempo prometido e não recebeu mais dinheiro. Hoje, partes de sua máquina podem ser vistas no Museu Britânico, que também construiu uma versão completa, utilizando as técnicas disponíveis na época.
Junto com Babbage, trabalhou a jovem Ada Augusta, filha do poeta Lord Byron, conhecida como Lady Lovelace e Ada Lovelace. Ada foi a primeira programadora da história, projetando e explicando, a pedido de Babbage, programas para a máquina inexistente. Ada inventou os conceitos de subrotina, uma seqüência de instruções que pode ser usada várias vezes, loop, uma instrução que permite a repetição de uma seqüência de cartões, e do salto condicional, que permite saltar algum cartão caso uma condição seja satisfeita.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Computador