Pra quem ainda não sabe! E se quiser eu ensino, como colocar a foto no seu perfil do orkut?

Pra quem ainda não sabe! E se quiser eu ensino, como colocar a foto no seu perfil do orkut?

A norma é a seguinte, você me dá os 10 pontos, e eu te ensino, fácil assim! Como fazer isto? vc pergunta se alguém sabe como colocar a foto no perfil do orkut, eu te passo as dicas você escolhe minha resposta como a melhor

Comments

  • Epic Fail.

  • E já sei, muito obrigado pela sua disposição em ajudar-me e sua cooperação com o próximo, tal como deus disse pro homem, através de jesus, seu unico filho, q pereceu na terra pra salvar a humanidade. É importante nos dias de hoje, ajudar. Uma ajuda na conclusão de casos da justiça mais rápidos levaria nos a ter um país com leis para agilizar esses processos penais. No caso do menino Sean, muitos repórteres ajudaram a divulgar a imagem da avó q não é certo, pela lentidão da justiça brasileira o menino só foi entregue cinco anos depois. Toda criança, tal como esse menino, pensa em ser astronauta em com isso viajar pelas estrelas. O nosso cosmonauta fajuto plantou feijão no espaço enquanto os americanos faziam experiências com nano técnologia. A nano tecnologia é um assunto bastante abordado na imprensa internacional e em jornais cientificos. Um estudo feito numa universidade americana disse as mulheres falam mais q os homens. E os homens tem uma certa dificuldade em ouvir as mulheres pois suas vozes exige maior esforço cerebral do homem. Logo temos uma noção do porque a voz de uma mulher falando no seu ouvido sobre fofocas e jogar o lixo fora. Falando nisso em alguns estados, a taxa de lixo subirá ano q vem. Essas taxas q o governo cobra são as mais burocráticas e caras do mundo. Por falar em mundo...

  • Aff... hahaha

  • O que faz pensar que isto vai dar certo? Primeiro vc ganha os pontos. Depois ensina...É assim mesmo, ingenuamente. Ou vc ensina e depois ganha ? Existe a probabilidade do ensina e não ganha e o contrário. Certo? Não viaja. e meu irmão de 5 anos sabe fazer isso.

  • Obrigada, já aprendi. Bjs.

  • Eu já sei colocar a foto, mas se vc descobrir como se coloca a música daí eu faço a pergunta e depois te dou os 10 pontos, porque eu não estou conseguindo nem com o código do autoplay e nem através dos aplicativos. Bjo

  • Boa, eu vou lá fazer a pergunta....

    Enquanto isso, ganho 2....

    Olha o link e responde:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • é mas eu sei

Sign In or Register to comment.