Corinthians não ganha nem da Portuguesa direito, e quando ganha roubado do Cruzeiro, se acha o tal?

Coitados, não ganham títulos de verdade, só roubado e comprado, tadinhos, passam fome, empatam com a PORTUGUESA, ganham roubado do Cruzeiro, e ficam achando que são os melhores. Tenho pena deles. Só relembrando: Cruzeiro - 6º Lugar _ Curintia - 10º Lugar kkkkkkkkkkkkk' Gambás Horrendos!!!!!!!!!!!!!!!

Update:

Tá bom, não foi roubado então. mais o cruzeiro jogou mal pra kct tbm. e rafael, sua cabeça de bost@, eu ví o jogo sim, e eu digitei errado, era roubado pra portuguesa, não pro cruzeiro, pra portuguesa eu achei.

Comments

  • cara que roubado? quantos os gols o cruzeiro fez? o juiz não deu penalti é?

    Corintxa ta em 10° pq tinha campeonato melhor para se preocupar

    deixa o Corinthians ele tá subindo deixe lá depois vc vê

  • roubado ?? era pra ser expulsão o lance do penalti idiota... não assistiu o jogo não?????

    cabeça de b.osta

    então, e mesmo sendo roubado pra vcs o timão ainda conseguiu neutralizar os ataques do cruzeiro que no início começou muito bem, mas não conseguiu manter o rítmo de jogo.

  • O que foi roubado mela cueca?

    Foi prejudicado, no lance do penalti era pro jogador do Cruzeiro tomar o segundo amarelo.

  • Veii foi roubado nao .

    inte

  • Eu torço para o Santos e geralmente seco o Corinthians mas ontem contra o Cruzeiro o timão venceu com propriedade! Não foi roubado como você disse...

    Golaço do Paulinho!

    Abraço!

  • Onde foi roubadis?

  • mesmo roubado ou não o seu timeco é ruim .

  • Chora naum nenem kkkkkkkkk

  • Eu já tinha falado aqui antes. O Cruzeiro só ganhou do Flamengo , por que ele tá uma merd@.

    Se jogar contra outro time perde.

    E digo mais, se não melhorar rápido, vai pra série B.

  • Como Sempre os Corinthianos Gambas Se acham os Fodão Quando Começo o Jogo Vi Aquele Juiz Ja Sabia o Vitorioso Gambas

Sign In or Register to comment.