O que o cara precisa ter para conseguir uma mulher descente e fiel? (nao precisa ser bonita)?

Só vou aceitar opinioes femininas

Comments

• Precisa ser romantico, carinhoso, legal, brincalhao, amigo, engracado...enfim e isso,

• Não é o que o cara precisar ter!

Mulher de verdade e fiel, não vai pelo o que você tem e sim o que você É!

Não existe isso de 'oque eu tenho'.

Se a mulher esta com você, pelo que voce tem, eventualmente ela não é MULHER SUFICIENTE.

Conquiste alguém pelo o que você é, tenho certeza que voce tem muitas qualidades!

Seja fiel,ame pra valer,cultive seu jardim, um dia, um beija flor pousa nele! :D

responde??

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Quer uma mulher decente e fiel? Seja decente e fiel pra ela também :)

• Pra me conquistar, basta ser inteligente, legal, fofo(kawaii), engraçadinho, tímido, meio infantil, não precisa ser bonito, goste das mesmas coisas que eu(animes, mangás, jogar) mas enfim, não existe mais garotos assim. Tenho 17 anos e só conheço um cara, sou apaixonada por ele :/// dfghjkh seria legal, mais pessoas assim. E sim, ainda existem mulheres fiéis e decentes.

• apesar de vc nao aceitar minha opinião acredite é vc ser fiel e descente tbm

• Você foi enganado pelo mito da mulher descente e fiel. E pior, você vai ouvir as mesmas besteiras de outras mulheres, que vão te dar dicas toscas, que vão te fazer virar um cãozinho de uma mulher que vai te colocar mais chifres que o belzebú. Mas tudo bem, fique nessa vida de enganação se você só "aceitar opinioes femininas"

Elas vão te dizer para ser romântico, fiel, amoroso, disponível, engraçado, e você vai acabar se tornando um servo, um bobo alegre, apaixonado por uma mulher que vai transformar tua vida num inferno sem fim. Seja o oposto, seja mal e bom ao mesmo tempo. Não seja muito romântico, nem muito frio. Fale pouco, em tom de comando. Seja romântico, só na hora de comê-la. Depois, trate-a como ela gosta de ser tratada: como uma menina. Mulheres não querem caras românticos.

Elas fingem que querem essas coisas, pois elas gostam de mostrar as outras mulheres o quão poderosas elas são por ter um homem babaca correndo, apaixonado atrás delas. Seja o dominante da relação, fale de forma acertada. Mostre-a que ela fez bem em te escolher como homem dela, pois você é forte, decidido, e faz o que nenhum outro faz: é dominante e decidido. Não um babaca apaixonado, que manda flores e acaba sendo deixado de lado por que "não dá o espaço dela".

Sign In or Register to comment.