Homens que gostam de futebol, tem tendência gay?
Lá só tem homens(?) que são chegados nas bolas e que chegam por trás, encobrem o goleiro, entram com bola e tudo, ficam de marcação homem a homem, fazem penetração, revezamento 4 por 4, a trave tem pau...etc etc...
Update:postei nessa sessão Religião e Espiritualidade por que Deus condena o homossexualismo!
Comments
estes são os machões aqueles que se esfregam no estádio, beija cueca de jogador , carrega jogador nas costas, passa a mão em jogador.
homens são aqueles que gostam de mulheres e admiram futebol.
Maldita inclusão digital. As Casas Bahia vendem computadores em até 24 vezes sem juros e quem paga o pato somos nós, lendo coisas desse tipo. Vai estudar criança, pobre e imbecil.
Nada a ver , há gays em todo lugar, até mesmo onde se julga
só haver "machos de verdade", os ditos heteros podem ser os
mais perigosos. E a tendência é só existir gays no mundo, logo
não haverá mais homens de verdade em lugar nenhum do mundo.
Digamos que não só o futebol inglês, mas também e principalmente o estadunidense, são na verdade manifestações coletivas de homossexualidade semi-consciente e recalcada.
Quanta imaginação!!!
Você que acredita em pecado, isso é pecado de pensamento!!
Ω
Nada a ver.
não São todos os homens que gostam de futebol que tem tendência, só
os são paulinos tem tendencias assumidamente gays
Rapaz
Uma coisa eu te garanto - - -
Torcedor corintiano não vai poder comemorar os gols de Ronaldo o "Fenomeno" de costas - - -pois corre o risco de levar uma rabada - - - o cara é doido por ******* - - - e sabe como é - - - para ele - - - tando fantasiado ele vai pra "galera'
olha eu não sei se as regras que existe no futebol leva ao homossexualismo, acho que a pessoa que tem tendência a isso, é que leva ater esses pensamentos, quando ver alguém em certas posições no futebol,
rsss;;ñ tinha pensado nisso.
homens q gostam de futebol não tem essa tendência srsr
se gostassem de bonecas ai poderia sim kkkkk