olha como resolver isso com minha mulher?

Nos costumamos a ficar fazendo brincadeiras mais é as vezes não é direto

eu lembro que nos estávamos assistindo um filme de terror e era de madrugada isso foi na segunda feira era aquele exorcismo de emily rose ai eu lembro que eu estava com minha mulher na sala e falei para ela assim vou dormir e ela falou vou ficar aqui para assistir o filme todo e eu falei ta bom amor isso era umas 2 da manha de segunda feira quando era umas 3 da manha eu levantei sabia que ela ainda estava assistindo o filme ainda e eu peguei aquelas Spray que solta espuma aqueles que se usa no carnaval e puis num prato descartável e também puis pimenta e

depois cheguei perto e tirei da extensão da tomada e desligou a tv e logo seguida desliguei a luz

e ela gritou no desespero me chamando e eu cheguei perto dela passei o prato no rosto dela

e eu segurei forte o braço dela e ela começou a gritar e ainda com espuma e com pimenta no olho e ela nao parava de me chamar e depois quando eu vi que ela começou a chorar eu liguei a luz e falei sou eu e comecei a rii demaiss e depois ela me deu um tapão na cara e foi dormir e ela nao quer mais falar comigo como concerta isso

aff para foi uma brincadeira nada demais

Comments

• tipo foi engraçado, mais pede desculpa fala que foi sem intençaõ,

teve uma vez que eu tbm fiz uma brincadeira com meu marido ele quase me bateu de tanta

ele tava tomando banho e tals de noite eu cheguei do nada e como ele toma banho de porta aberta joguei agua fria nele, poxa foi muito sem noção da minha parte, tive que agradar ele muito para ele me perdoar , mais depois ela esquece hj a gente lembra e da muitas risadas

• Brincadeira sem graça em !!!

• Cara, vc é um troll f dp ou o que? tem como consertar, afinal tem divórcio... espero que ela perceba isso e deixe o imbecil que tem ao lado. Você é ridículo mesmo, babaca, patético. trouxa.

• só faltou vc dizer que logo em seguida ambos subiram em um poste e desceram rodando.

• Dê flores a ela, rosas vermelhas, e um monte de chocolates, e encha ela de presentes.

Digam o que quiserem mas com romantismo eu perdoo tudo.

Não fica pedindo desculpas não, simplesmente faça, diga a ela que a ama, faça um cartão bem bonito, falando quanto ela é importante pra vc.

• k k ..

axo q so o tempo..

eu rir mas foi sem graça pr ela

• isso não foi uma simples brincadeira. você gostaria se fizessem isso com você? você pode não ter medo de filmes de terror, mas imagine você acabar de ver, e depois alguém fizer isso e você não enxergar nada? o medo é tão grande que você pode até mesmo desmaiar. se eu fosse a sua mulher ficaria um mês sem conversar com você. isso foi criancice.

• Aff brincadeira idiota se fosse comigo eu mataria vc e depois comeria seu coração com farinha ajshashuashuashuahs

• cara ñ fassa mais isso o perdão vai depender dela agora

• brincadeira muito sem graça msm...poxa pede desculpa e tenta agrada-la derepende ela te desculpa.

Sign In or Register to comment.