Quando os efeitos colaterais do Roacutan começa a aparecer?

Estou tomando Roacutan (Isotretinoína) à 4 dias, e meus lábios ainda não começaram a descascar e minha pele parece um pouco oleosa ainda, isso é normal? Agradecido.

Comments

  • Oi! esse medicamento é ótimo para o seu caso, os efeitos devem começar a aparecer na segunda semana, porém nada impede q vc cuide para q eles não apareçam, use sempre o seu umectante labial e protetor solar, eu tomei este medicamento e não senti nada de diferente no meu corpo ou nos meus labios eu nao ficava esperando aparecer para poder passar o umectante labial, eu preferi previnir pois um conhecido meu fez mesmo o tratamento e ficou com a boca toda trincada e cheia de feridas q doiam so de olhar, portanto nao espere um minutinho sem passar a pomada nos labios e passe sempre, toda hora, em relação aos outros efeitos colaterais aconselho q vc tenha uma alimentação balanceada e mais saudavél, em 1 mês vc ja verá o resultado e ficará feliz, é uma beleza! ;-)

  • Bom.. é sim.. os efeitos são a partir da segunda semana..

    começa pelo rececamento da boca..e depois da pele que começa a desfolear.. ae vai dar aquelas espinhas... que essa é a pior faze.. eu tive uma espinha no nariz gigantesca.. e sem ixagero hauha foi terrivel.. mas depois sumiu.. eu to no terceiro mês .. minha pele já tá bem melhor..as espinhas mais profundas quase sumiram.. agora no início do mês tive uma alergia por causa do rececamento no corpo.. ae as vezes passo hidratante..

    a boca tem que hidratar direto.. q é um saco. .e ando mei deprimido.. mais nem sei se é por causa do remédio ou por causa da minha vida.. haua

    + boa jornada pra vc.. e faça o tratamento direitim.. !

    conheço mais tres amigo que tomam.. no início tb.. e estão do mesmo jeito q te falei no início.. começa a partir da segunda semana.. pá..

    flwwsss..

  • manow sua acne deve ser das bravas igual foi a minha rocutan constuma resolver seu problema apartir de 15 dias faça o tratamento certinho que nunca mais vc vai ter acne... usei esse medicamento ja faz uns 15 anos atras e era carissimo e nem vendia na farmacia e e so com a retenção da receita ainda continua assim....

    bom voltando a pergunta toma certinho pelo tempo que o dermatologista te passou que vai sumir todos os acner que vc tem flww.... apartir do 1 mes seu rosto vai estar limpinho se lavar e ajudar no controle da oliosidade com sabonete de glicerina...

  • É normal,os efeitos como o ressecamento e a escamação da pele começam a partir da segunda semana, eu faço o tratamento e já estou na minha 8º caixa, falta só mais uma, e já dá pra ver uma enorme diferença, quem vê nem percebe que tive tanta espinha.

    Beijus!

  • Umas duas semanas.

    O Roacutan deve ser tomado de acordo com seu peso.

    O tratamento dura em media 5 meses.

    Mas depois de uns dois meses é horrivel.

    Mas depois de terminado sua pele ficará ótima....Vai por mim.

    Em no máximo três semanas fará efeito

    Um abraço

Sign In or Register to comment.