NASA confirma: Há Água em MARTE!!!

Cientista da Nasa confirmou que há água em Marte, que a sonda Phoenix, prolongara suas pesquisas, para uma possível descoberta de vida, mesmo que seja microbiana.

Você acreditaria mesmo que possa haver vida em Marte?

Ou que já possa ter existido?

Falando em NASA,nunca sabemos até onde eles falam a verdade, e até onde eles omitam os fatos.

Update:

Acredito eu, que formas de vida relamente existem em outros planetas,pois da mesma forma que vivemos aqui,outros seres possam viver em outras formas de vida,outras fontes,nao exatamente como aqui (agua,oxigenio,etc) acho que é muito errada dizer que so pode haver vida nessas condiçoes.

Comments

  • Falando como cientista, acho que é possível ter havido vida em Marte e até mesmo ainda haver seres que resistiram ao hoje tão rigoroso clima de lá. Mas até que tenhamos isto esses organismos, nada se pode dizer.

    Quanto a essa coisa de a NASA estar escondendo informações, acho difícil. Qualquer cientista o que mais quer é fazer a descoberta e divulgar para o mundo, tornar-se famoso por suas descobertas. Não há sentido em esconder. E aqui o caso é mais complicado: o orçamento está diminuindo. Uma descoberta desse vulto (vida alienígena), no mínimo multiplicaria por 10 o investimento na empresa. Não é interessante esconder.

    Assim, também não procede o boato de que os Estados Unidos já sabem onde estão os alienígenas. Se sabem, por que cargas d'água iriam gastar bilhões em missões espaciais em busca de vida alienígena? Algo no mínimo contraditório, não?

  • _Concordo contigo a NASA sabe muita coisa sobre o espaço...Mas não divulgam o pq não se sabe...E em relação a descoberta de que existiu água em Marte na minha opinião já era esperada pois é muita tolíssi achar que só existe a raça humana nesse universo que ninguém sabe onde é o fim....

  • Acredito sim que exista vida em outros planetas. E é bem possível que Marte já tenha sido um planeta igual a Terra.

    Mas é muito dificil os cientistas saberem com certeza se ja houve vida inteligente lá. Pra isso seria necessária uma grande espedição. Coisa que eles não vao fazer tão cedo. (se é que um dia vão xegar a fazer).

    Agora pense comigo, se eles passam tanto trabalho somente para tirar fotos de um planeta a partir de uma sonda, imagine aquela história de o homem ter ido pra lua. ¬¬

    Pra mim isso foi a maior fraude já realizada pelos EUA.

    A NASA é uma empresa estadounidense, não confio em nada que venha de lá, muito menos se for relativo a descobertas que interessam aos governos de todo o mundo. Do jeito que eles são fominhas, devem ter milhares de segredos escondidos do mundo.

    Toamara que se afundem sozinhos neles, bando de troxas.

  • A sonda recolheu e aqueceu um pouco de gelo, agua líquida ainda não foi encontrada = /

    Mas mesmo assim acho possivel a existencia ou de indicios de vida microscópica.

Sign In or Register to comment.