por que não matam todas as mulheres logo de uma vez, e fica um mundo só de homens?

Mulher não sabe dirigir.

mulher serve para pilotar fogão. (por isso tem pé pequeno)

mulher é burra. (lora burra- ou tem mais neurônios que os homens)

Mulher tem que ficar dentro de casa e lavar passar e limpar.

Mulher tem que limpar copo, tem não pequenas para isso.

Mulher é apenas um objeto de prazer, nada mais.

O melhor, ou seria melhor dizendo único movimento das mulheres é o movimento dos quadris. e temos as leis:

"Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará..""

Quando chegar em sua casa, bata em sua mulher, você não saberá porque está batendo nela, mas ela saberá porque está apanhando!"

"A mulher sem as fraquezas do coração próprias do sexo não é uma mulher perfeita.""etc.. etc..

então.. por que não matam todas as mulheres logo de uma vez, e fica um mundo só de homens? daí é so fazer inseminação artificial a partir de óvulos criados e pronto!

Update:

Se você concorda, então ok.

mas se não, pare de recriminá-las!

Comments

  • Porque se o mundo foi feito com mulheres e homens, é porque um não vive sem o outro. Mas na maioria dos homens machistas, custam a entender isso...

  • Meu? Que foi que elas te fizeram de tão mau assim para odiá-las tanto? Esse mundo só é lindo por causa das mulheres! Não consigo imaginar um mundo sem elas! A cada “Oi” com um sorriso, que uma mulher me fala, encanta o resto do meu dia! Amigo, veja lá o quê está dando errado na tua vida; quem sabe você não tem uma madrasta má? Daquelas que só servem para infernizar a vida? Caso seja isso, ou alguma outra mulher que maltrate você, não julgue todas as outras! Não jogue fora o saco todo por causa de uma batata podre! Jogue pra fora da tua vida a batata podre que está te fazendo sdofrer! Beleza?

  • muito ignorante e incrédulo vc mesmo né ?

    o que seriam de nós homens sem as mulheres ?

    um mundo de homens seria vazio sem as mulheres .

    um mundo de mulheres sem homens seria vazio .

    o homem necessita da mulher e vice e versa .

  • Matar a mulher equivale a condenar a humanidade à morte e escuridão........ os séculos passam e a mentalidade vil do homem continua persistindo.......

  • Hoje em dia as leis estão todas a favor das mulheres. Mulher separada, que não trabalha, recebe pensão, homem, não, mulher com filhos menores, fica com a casa, se um homem encostar um dedo numa mulher, se ela der queixa, ele vai preso na hora, se uma mulher atirar um tijolo na cabeça de um homem, não acontece nada com ela. O marido hoje em dia virou um coitado, um escravo da mulher.

  • Mano... Mulher é bom. Só isso q eu digo.

  • Acho que vc curte homem....

  • Imagina o ** peludo do teu amigo,voçe gostaria de comer aquilo?

  • E que graça ia ter um mundo sem mulher?

  • Ai amiga tambem acho

Sign In or Register to comment.