Menstruação nao desceu ainda...Minha namorada pode estar gravida??

Boa noite a todos..

Estou aqui apelando a um momento de desespero.. pois minha namorada tem a menstruação do dia 27 ao dia 31..

Acontece q neste mes de julho não desceu pra ela!!!!!!!!!!! E agora?? ja é dia 2 de agosto e nada!!! ela disse q ta sentindo uma dorzinha leve no peito.. e embaixo do ultero (tipo de tpm) .. mas descer q é bom.. nada!!! ja estou ficando preocupado?? ela pode estar grávida? (Deus me livre) ... O prazo pra descer é até q dia?? Por favor me ajudem..pois estou entrando em desespero.

Update:

Sempre usamos camisinha...

As vezes (dificilmente).. no começo da relação fazemos sem camisinha.. mas dpois eu coloco camisinha.. nunca ejaculo dentro.. é a chamada rapidinha..

Comments

  • bom, se vocês usam sempre camisinha . otimo !

    porém, essa de começar sem camisinha e só depois colocar, não adianta nada . pq existe o tal liquido que sai antes.

    mas é dificil .

    procura ver qnd vcs tiveram relações desse tipo e se foi a muito tempo .. talvez isso que ela esteja sentindo seja pq esta pra vir.

    tente acalma-la, pq sua preocupação pode fazer com que atrase cada vez mais . boa sorte =)

  • Chato, né?A camisinha, nada! Ela é que tem que se entupir de remédio, mas não to aqui para dar lição...porque vc não precisa de nenhuma lição, né? Pode ser gravidez sim, porque se vc tivesse feito as coisas nos "conformes" não estaria tão aflito. E agora?Qual o tamanho do ciclo dela? Em média de quantos dias, pois até 10 dias de variação é considerado normal pelo efeito do stress!! Boa sorte. Apenas uma perguntinha... se vc gosta dessa menina, não dê a ela a tal da PDS, pois ela será candidata a esterilidade, outra coisa, não a force a abortar, porque vc também é responsável por tudo isso! Assuma então!

  • A minha namorada também ficou assim mais após sete dias chegou e as vezes pode até ser (que não seja né) mas é melhor procurar logo o médico!!

  • Meu filho existe sim alguma chance dela estar grávida pois o liquido que sai antes da ejaculação também contém espermatozóides...mas tenha calma muitos fatores podem fazer com que a menstruação atrase inclusive essa tensão de estar grávida..mas se ela estiver criem com muito amor pois um filho é um presente de Deus..

  • Vc está correndo risco com essa rapidinha....abre o olho, rapaz..

  • vai no laboratório e faz um teste HCG Beta, ai vc vai descobrir se ele pode ou naum estar grávida, pois nunca se sabe qunado uma camisinha pode ou nuam estar furada.....mas diga pra ela naum se preucupar, pois existe até gravidez psicológica......ah!e fale para ela ir ao ginecologista e começar a tomar anticoncepcional!Boa sorte tá?

  • há tantas peculiaridades a serem informadas antes de afirmar q ela possa estar grávida...

    ela está tomando remédio para evitar? o ciclo dela sempre foi regular? ela teve alguma emoção forte por esses dias?

    ela pode até tá com algum problema ginecológico,,,,é muito cedo pra afirmar isso.

    o lance é relaxar e fazer o exame de sangue pra ter a certeza.

    boa sorte.

  • se vcs transaram sem camisinha e ela não toma remedio, pode estar grávida sim

  • cara espere 6 dias se ela nao mestruar ate la , ela esta gravida ,futuro pai

  • Depende, ela toma remédio? Se não pode ser dependendo de quantos dias está atrasado. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.