Socorro!!!!!!!!!!!! preciso entregar minha monografia até julho de 2009....não sei o que fazer...!?

COMECEI o processo no INÍCIO do ano....tema: Avaliação educacional...(com orientador) no final achei tudo muito chato...e agora NÃO SEI O QUE FAZER!

ME AJUDEM POR FAVOR ....(QUERO SABER UM MÉTODO PRÁTICO E RÁPIDO)

Comments

  • Monografia é sempre chata mesmo. Eu tb me deparei com uma situação idêntica a você nesse ano. Resolvi não abandonar o projeto que eu iniciei, pelo contrário, mergulhei de cara e pesquisei bastante na internet sobre o assunto. Depois fiz um resumão e coloquei meu ponto de vista.

    Faça você mesma. Vale a pena... a bagagem de experiência que você tem após a monografia é grande e positiva. Tenho tido bons resultados nos trabalhos que realizo pra minha empresa após a conclusão com louvor da minha.

    Boa sorte!

  • Oi. Eu vou te dar o e-mail da moça que quebrou todos os meus galhos e fez a minha monografia e de outros colegas.É [email protected] Ela é muito competente e entregou tudo nas datas previstas.

  • Olá Colega. Tente essa pessoa:[email protected] Ela fez alguns trabalhos para mim e fiquei muito satisfeita e o melhor, é de confiançaBoa sorte!

  • Oi... meu nome é Gabriela, faço pedagogia e entreguei minha monografia agora em novembro... posso te dar uma ajuda... posso ler sua monografia, ou o que vc já conseguiu escrever e te dar umas dicas apos a leitura...

    entre em contato:[email protected]

  • Veja o tutorial sobre como montar uma monogradia no Universia.

    http://www.universia.com.br/materia/materia.jsp?ma...

  • Você tem que ver, qual a área que está estudando, e desenvolver algo relativo a ela e não ficar procurando outros temas!

Sign In or Register to comment.