O que devo fazer para viver na Europa?
Pessoal gostaria de saber:
1. Como eu poderia ir estudar na Europa (é só por intercâmbio?)
2. O que eu teria que fazer para viver legalmente lá (como obter os vistos?)
3. Em qual curso acadêmico ou o que eu deveria fazer para ter mais chances?
Obs: Tenho 17 anos, inglês razoável.
Desde já agradeço! =D
Comments
Não ser Brasileiro...
Brinks
Olá Qwe,
A Gotolondon Intercâmbio, 1ª Agência de Intercâmbio do Brasil 100% Online, pode ajudar com sua dúvida.
Segue abaixo respostas para suas perguntas:
1. Como eu poderia ir estudar na Europa (é só por intercâmbio?)
Através da Gotolondon Intercâmbio é possível adquirir seu curso no país desejado e viajar, sem a necessidade de uma outra pessoa vir morar em sua residência.
2. O que eu teria que fazer para viver legalmente lá (como obter os vistos?)
Ao ir estudar em outro país, você terá o visto de estudante em seu passaporte e poderá viver legalmente no país.
Lembrando que cada país tem suas próprias regras e exigências ao solicitar o visto, sugerimos que entre em contato com o consulado do país desejado para maiores informações sobre os vistos e seus benefícios.
3. Em qual curso acadêmico ou o que eu deveria fazer para ter mais chances?
Como você menciona que seu Inglês é razoável, aconselhamos primeiramente o aprimoramento do idioma, neste caso matriculando-se em um curso de Línguas. Posteriormente você poderá se matricular em outro curso de seu interesse.
Atualmente, existe um Curso de Inglês com duração de 1 Ano na cidade de Dublin/Irlanda, onde é possível Estudar e Trabalhar legalmente durante o programa. Para maiores informações sobre o programa e custos acesse http://www.gotolondon.com.br/buscar/?idioma=1&pais...
Com relação a ter mais chances, acreditamos que você queira saber sobre a entrada no país, informamos que é necessário apresentar motivos relevantes para o estudo do idioma, recursos suficientes e vínculo no Brasil.
Esperamos ter tirado suas dúvidas!
Não deixe também de curtir a Gotolondon Intercâmbio no facebook, desta forma você além de ficar atualizado sobre os intercâmbios, poderá participar de sorteios e aproveitar promoções semanalmente. Para curtir acesse https://www.facebook.com/GoToLondon.com.br
Atenciosamente,
Equipe Gotolondon Intercâmbio