Resposta à declaração:?
Oi gente,
Queria muito agradecer ao seu madruga (Cesar) pela declaração de hoje.
kerido, vc é maravilhoso. Me cativa a cada dia com seu jeito de ser.
Agradeço também a todos que respoderam lá...
*******AMO TODOS VCS, que de uns meses pra cá, tem feito meus dias mais felizes!!!**************
Um super mega big imenso hiper gigante vasto extenso profundo crescido poderoso elevado forte meigo fofo carinhoso abraço a todos!!!!
Comments
vc fez por merecer!!!!!!!!!!!!
Então agora sei qual foi o avatar mudou o meu amigo para um lado que eu não conhecia
Prazer sou pace mesmo.
Opa Nana vc tem lugar cativo no meu coração. beijinhos
Bjus linda!! O Madruga é um cara legal mesmo!!
linda vc merece!!! exala alegria !!! nao poderia deixar de responder pq vc é um doce!! obrigada pelos emails, é bom saber que posso contar com vcs!!
amo vc! bjss
Oi fofa!!!!
Disponha sempre, eu que quero agradecer o carinho com que você tem respondido minhas perguntas e sobre a declaração do cesar: você merece.
Beijão e um forte abraço.
Um superparabens!
Oi, Nana!
Vejo que a minha declarção ao meu marido inspirou outros casais aqui a se declararem e dizerem palavrinhas guardadas lá do fundo do baú rsrs Boa, garota!
Continuem assim sempre unidos e que a vida lhes proporcione mts momentos a dois pra viver essa felicidade.
São os meus votos mais sinceros, um bj e mt amor, paz e compreensão entre os dois, que andem sempre coladinhos um no outro e que nada os separe!
Bjks ...e obrigada pela mensagem! Adorei.
si num e risposta
Eu acertei!
Respondi à pergunta do madruga dizendo que você é um amor.
Você confirma isso com esse jeito carinhoso de agradecer.
Beijinhos.