Namorado ridiculo???????

meu namorado me chama de lisa , varapau , tabua , em toda a vez que a gente briga

diz q eu uso photoshop p aumentar bunda e peito..

e relamente , eu não tenho mt bunda e nem mt peito , mas ele acha isso um defeito

então na sala dele tem uma menina "*******" e uma "bunduda" e uma com o olhos claros...

dai ele fica me fazendo ciumes com elas..

principalmmente com a bunduda e a *******.

o que eu faço? eu sinto completamennte envergonhada por n ter mt bunda e nem mt peito , e ele fica comversando com elas e olhando diretamente pro peito e pra bunda delas.. ele fala mal de mim para elas... o que eu faço?

Comments

  • Que ridículo. Você ainda chama isso de namorado.

  • Se ele, gostasse de vc

    Lindinha ele, não te tratava assim

    vc mereçe tdo do melhor rainha ♥

    sai desse canalha, ele n te mereçe !

  • Cara, nao se sinta feia por n ter bunda nem peito, isso nao é defeito, é como vc é, aceite. Seu namorado tem q te aceitar como é. Nao coloque silicone nem se coloque em risco para mudar o seu corpo. Sim, seu " namorado " esta sendo muito ridiculo converse e termine com ele

  • termine com ele, coma bastante mas com saúde e sambe na cara dele

  • Ele não gosta de você sabe pq esta com você porque é feio ou você esta oferecendo mais que deveria

    larga este polha de lado e seja feliz como vc é

  • Nossa o que vc está fazendo com esse cara ainda, ele não te mereçe e não te da nenhum valor, termine com ele, tenho certeza que vc irá arrumar alguem muito melhor que ele, mulher tem que ser tratada com amor e carinho e acima de tudo respeito, quando o homem passa a desrespeitar ele já não demostra que ama, se ele quer uma guria dessas bunduda manda ele catar coquinho, e fala pra ele Meu querido vai passear a fila pra vc vai andar. Não deixe homem nenhum te por pra baixo, tenho certeza que vc é linda....

  • Namorado?? Por favor neh amiga.. Ficar com um ser nojento desse tem que ter muito estômago.. Ele fica te humilhando e te provocando chuta logo o fúrico dele

  • E vc ainda chama isso de namorado? Mande esse casca grossa pentear macacos e arranje alguém que te respeite. Tenho certeza que existem muitos garotos que apreciam um bom caráter em vez de bundão, peitão e olhos claros.

  • Termine com esse otário ,se valoriza ,ele nao te ama ,quem ama aceita a pessoa do jeito que ele é ,sabe o que voce faz fala assim - cara tu fala de mim mas nao se olha no espelho ne seu pau pequeno ,deixa de ser safado e toma vergonha na cara to terminando contigo ,a fila anda ,Bjs

  • nossa seu namorado é ridiculo mesmo

    e so mostra pra ele que vc pode nao ter mt peito e bunda mais tem muito mais qualidades que essas gurias bundudas não tem, e depois termina com ele e mostra o que ele perdeu #

Sign In or Register to comment.