Não consigo perder minha virgindade..?
Não consigo morro de medo e fico muito nervosa..
OBS: namoro a 4 anos
Update:muito medo da dor tbm acho q não tem espaço
Não consigo morro de medo e fico muito nervosa..
OBS: namoro a 4 anos
Update:muito medo da dor tbm acho q não tem espaço
Comments
4 anos, filha? Medo do q? É uma coisa tão linda qnd feito com amor. Ta nervosa a toa é a coisa mais simples do mundo. Esquece as bobeiras q vc anda lendo por aí e confia no teu namorado, q deve te amar mto, ja q ta a 4 ans esperando vc.
por que ele não te passa segurança,e se você não se sente segura não adiantar forçar,tem que acontecer naturalmente,e não deixe se influenciar pelas pessoas,não é porque tu faz 4 anos de namoro que precisa acontecer sexo entre vocês dois e ainda mais sem se sentir preparada,se ele te ama de verdade vai esperar mais um pouco,beijos e não se precipite.
agarra seu namorado e pronto
a perereca é tua ou da tua mãe?!?!
Ai querida, sexo é maravilhoso...
minha primeira vez foi linda... vai aos poucos.... comece com sexo oral que é menos agressivo por não ter penetração, brinquem com as mãos, masturbação, se conheçam, passem horas brincando com o corpo um do outro, sem a obrigação de transar, com o tempo acontecerá naturalmente
Beep
ah vsf , o cara te namora a 4 anos e ainda naum te comeu ? rsrs cara ou é mto trouxa ou é se aliviando com outra pessoa . , o abre as pernas q ele faz o resto e ja era
se ta falando neh ? kkkkkkk
Normal, minha querida! Quando vc menos esperar vai acontecer... Boa sorte!
carai 4 anos
ue porq ? vc sotem q abrir as pernas ! e o cara cuida do resto !