Um Nintendo Wii ou um Yorkshire?
É que faz pouco tempo que eu ganhei um XBOX 360 de presente de aniversário,mas,eu queria um nintendo e estou juntando dinheiro,eu tenho uma coleção de gibis que irei vender pra comprar (por eu ter mais de 700 acho que dá) mais em casa a gente tem um casal de yorkshires e eu pensei que se eu comprasse uma femea,poderia vender os filhotes e ficar com o dinheiro pra mim,mais eu iria precisar esperar mais tempo pra juntar dinheiro de novo e iria esperar a cachorra crescer então iria demorar,me ajudem com essa.
Valendo 10 Pts '-'
Comments
Bom se você comprar o nintendo, realizara um desejo, ponto final. se comprar uma cadela para procriar, aprenderá duas coisas: primeiro, uma fonte de renda. Segundo, investimento a longo prazo. Ou seja hoje voce compra uma cadela, ela procria e voce vende os filhotes, com o dinheiro voce compra outra cadela, e assim por diante, não quer dizer que voce transforme sua casa em um canil, mas se voce pegou o espírito da coisa, aprenderá que algumas coisas levam tempo, mas ficm sólidas ja o seu nintendo...
Olha eu não concordo em vc comprar a fêmea e simplesmente vender os filhotes,bem eu acho errado mais uma coisa eu te falo imagine se tivesse filhos gostaria que alguém os comprasse??
Bem acho melhor juntar dinheiro.
Eu tenho um Nintendo Wii e posso confirmar que NÃO existe jogos para Nintendo Wii falsificados, apenas originais (pelo menos aki em bh) e os jogos custam de 100 reais para cima. Eu realmente acho um absurdo, mais é a realidade. Sem contar que além de voce ter que comprar os jogos pois ele só vem com 2 ou 1 cd de esportes, voce tem que comprar outras manetes (controles) que tambem são muito caros.
sinceramente um Wii pois cachorrinhos sao fofos mas fazem mta sujeirinha, e vc se apega mto a eles e se acontece alguma coisa vc fica tristee.
Compre o nintendo .
vc ja vai realizar seu desejo e ponto
se vc comprar a cadela vc terá gastos e muitos gastos
quando filhote tem ração vacina remédio de verme sem contar o trabalho e os cuidados diarios como banho tosa e etc
ate ela poder ter cria que e por volta de 1 ano e meio dois anos vc ja gastou muito mais do que vai ganhar com a venda dos filhotes
que serão vendidos no máximo por 1500 reais isso se vc conseguir mais que um filhote , cadelas de pequeno porte tendem a ter ninhadas pequenas de 1 a 3 filhotes raros os casos onde tem quatro isso se todos sobreviverem ne .
Então resumindo compre o video game !
Tu q sabe o dinheiro é teu...
Nitendo Wii (: