Um Nintendo Wii ou um Yorkshire?

É que faz pouco tempo que eu ganhei um XBOX 360 de presente de aniversário,mas,eu queria um nintendo e estou juntando dinheiro,eu tenho uma coleção de gibis que irei vender pra comprar (por eu ter mais de 700 acho que dá) mais em casa a gente tem um casal de yorkshires e eu pensei que se eu comprasse uma femea,poderia vender os filhotes e ficar com o dinheiro pra mim,mais eu iria precisar esperar mais tempo pra juntar dinheiro de novo e iria esperar a cachorra crescer então iria demorar,me ajudem com essa.

Valendo 10 Pts '-'

Comments

  • Bom se você comprar o nintendo, realizara um desejo, ponto final. se comprar uma cadela para procriar, aprenderá duas coisas: primeiro, uma fonte de renda. Segundo, investimento a longo prazo. Ou seja hoje voce compra uma cadela, ela procria e voce vende os filhotes, com o dinheiro voce compra outra cadela, e assim por diante, não quer dizer que voce transforme sua casa em um canil, mas se voce pegou o espírito da coisa, aprenderá que algumas coisas levam tempo, mas ficm sólidas ja o seu nintendo...

  • Olha eu não concordo em vc comprar a fêmea e simplesmente vender os filhotes,bem eu acho errado mais uma coisa eu te falo imagine se tivesse filhos gostaria que alguém os comprasse??

    Bem acho melhor juntar dinheiro.

  • Eu tenho um Nintendo Wii e posso confirmar que NÃO existe jogos para Nintendo Wii falsificados, apenas originais (pelo menos aki em bh) e os jogos custam de 100 reais para cima. Eu realmente acho um absurdo, mais é a realidade. Sem contar que além de voce ter que comprar os jogos pois ele só vem com 2 ou 1 cd de esportes, voce tem que comprar outras manetes (controles) que tambem são muito caros.

  • sinceramente um Wii pois cachorrinhos sao fofos mas fazem mta sujeirinha, e vc se apega mto a eles e se acontece alguma coisa vc fica tristee.

  • Compre o nintendo .

    vc ja vai realizar seu desejo e ponto

    se vc comprar a cadela vc terá gastos e muitos gastos

    quando filhote tem ração vacina remédio de verme sem contar o trabalho e os cuidados diarios como banho tosa e etc

    ate ela poder ter cria que e por volta de 1 ano e meio dois anos vc ja gastou muito mais do que vai ganhar com a venda dos filhotes

    que serão vendidos no máximo por 1500 reais isso se vc conseguir mais que um filhote , cadelas de pequeno porte tendem a ter ninhadas pequenas de 1 a 3 filhotes raros os casos onde tem quatro isso se todos sobreviverem ne .

    Então resumindo compre o video game !

  • Tu q sabe o dinheiro é teu...

Sign In or Register to comment.