de 1 á 5 que nota você daria para minha redação?

Tema: Dar esmola.

Título: o comodismo.

Muitos são os brasileiros que mendigam o pão de cada dia nas calçadas,faróis,ruas,na chva etc.E muitos são também os que ajudam com comida,uns trocados com as melhores das boas intenções.

Entretanto não adianta dar só o peixe mas precisa-se ensina-se á pescar. O bem mais precioso da vida é a informação que liberta o ser humano e o pobre que pede esmola precisa se conscientizar disso adquirindo informações através de estudo,se esforçando ao máximo para estudar e não depender de ajudar alheia.

Para tirar a população pobre pedinte de esmola das ruas o governo e a sociedade em geral deveria lançar um crédito educativo popular destinado á so pessoas de rua.

Com isso haveria mas escola para aqueles que vagueiam pedindo ajuda.

Comments

• 4.

O conteúdo está legal, você só precisa fazer ela um pouco mais longa e corrigir alguns erros de português.

• Achei o desenvolvimento bom.

A redacao apresenta alguns errinhos de portugues. Eu daria um 3.

Pessoalmente nao acho que credito educativo para pessoas de rua seja uma solucao, já que estas pessoas nao sao atendidas em suas necessidades básicas como moradia, alimento, roupas, trabalho.

• Acho q vc deve acrescentar infomações novas à sua redação. vc escreve bem, mas está repetindo o q muita gente já diz. O q caracteriza uma boa redação é, além de uma escrita clara e objetiva, deve ser informativa..

Desculpa eu te dizer, mas tome cuidado em colocar seus trabalhos na internet desta maneira, pois se algum professor resolver persquisar na internet pra descobrir se seus alunos nao plagiarm, pode encotrar uma cópia da sua e vai parecer q vc copiou.

Tá dado o toque!!

Bjus e boa sorte.

• eu daria 4: eu não sei o critério a ser usado por sua profesora, mas em média uma redação precisa ter de 25 à 30 linhas, e com mais de 4 parágrafos, mas o tema está bom =D

• Delimitação do tema: (Introdução) 0 a 5 -->3

Desenvolvimento: 5 (Gostei muito)

Conclusão: Se a sua conclusão sãos os dois últimos

parágrafos, a minha dica seria que você juntasse

eles, porque conclusão é só 1 parágrafo.

Eu acho que sua conclusão sãos os 2 últimos parágrafos, porque no 3º parágrafo você dá uma solução.

Então sua conclusão eu dou 4

Média aritmética, 3+5+4/ 3 = 4 pontos, para sua redação,

ficou muito boah.

OPS: Se quiser acrescentar algo na sua introdução ficaria, bacana

mais em si está ótima.

Bjaummm

Sign In or Register to comment.