Quem discorda! Ou concorda comigo?

Tem pessoas que tem varias contas aqui no YR! nada contra, mais algumas usam para xingar, humilhar, se não gostam de minhas perguntas porque respondem. E pedem para se conectar comigo... Continuarei com meus objetivos nas minhas perguntas. Que é ajudar o proxímo, e contra as mentiras, e falsidades.Gosrataria de saber a opinião de vcs. Bjkas

Bom final de semana a todos.

MORENARJ

Comments

  • Vc pode contar comigo que só tenho uma conta.

  • isso é rotina aqui colega,vc tem que ser ligeira p/ escapar de pessoas assim.bjos

  • Olá! Voce não deve se importar tanto com o que pensam, faça sempre aquilo que julgar o melhor, procure sempre a tranquilidade de sua consciência. Lembre-se que voce é o seu caráter, a sua reputação vai depender do que as pessoas acham que voce é.Na minha opinião, o caráter é mais importante.Use essa frase: "AS PALAVRAS SÃO ANÕES, OS EXEMPLOS São GIGANTES". A sua verdadeira grandeza é aquela que não depende da humilhação dos outros. Use isso e seja feliz. Boa sorte!!

  • Minha opiniao é que nao se deve levar a sério o YR....

    Aqui como em qualquer lugar desse mundo a muita, mas muita sacanagem...entao vou me divertindo e tirando tudo de boa.....

  • Co9ncordo plenamente, pois ja fui xingada,mas nao me igualei a essa pessoa e aqui estou novamente...temos mais e que nos conformar, pois aqui, como la fora tem gente de todos os tipos...

  • Oi Morena

    Já me chateei muiro tambem por causa dessas coisas...agora nem ligo mais...dou valor a quem merece.

    Beijos

  • olá amiga!

    isso sempre vai existir ,aqui e em qualquer lugar do mundo.

    tem quem gosta das coisas sérias , outros de brincadeiras .

    mas o importante é saber lidar com tudo, numa boa.

    um abraço.

  • Acredito que sejam pessoas frustradas, insatisfeitas, infelizes, mal amadas e de mal com a vida.

    Partilho de ditado "Os cães ladram e a caravana passa".

    Não ligue, o que eles querem é que alguém perceba que eles existem, ignore ou denuncie, acho esse tipo de gente tão insignificante que nem perco meu tempo com eles.

    Seja vc mesma e seja feliz.

    Bjus.

  • vc acabou de ganhar um fã

    rrsrs

  • Vc tem toda razão. Continue fazendo suas perguntas sem se preocupar com esses sem graças q aparecem aki.

    Vai com tudo menina, gostei d vc!!!!!!!

    abraçosss

Sign In or Register to comment.