Qual a maior decepção amorosa que você já teve?

A minha já foi superada, mas na época foi terrível.

Muitas lágrimas rolaram por quem passou como um furacão pela minha vida.

Cumpriu sua missão, porque hoje percebo que realmente aquilo não era pra ser!

E vocês?

Superaram? Ainda vivem esse drama?

Boa noite a todos!

Comments

• Muitas pessoas tem relacionamento amorosos assim... tem uns que pensa que vai ser eterno e talls mais sempre acontece uma coisa inesperável, ai nisso agente sofre demais, sofre muito.

Mais de tanto sofre agente aprende muita coisa, e também agente supera tudo que passou.demora mais agente supera.

O sonho de toda mulher e homem, e achar, como posso falar, a alma gemia, mais isso e difícil de achar, mais nunca se sabe o dia de amanham.

Eu já passei por essa Fase de Vida Amorosa, já sofri muito, e eu hoje também eu percebo que não era pra ser aquela pessoa. E fico feliz por eu estar como eu estou agora sozinho, mais ainda a procura a minha alma gemia... :S.

-> Redação Nota : 0,000

• Boa noite.

Foi não enxergar meus esquivosos, quando se está cegado pelo egoismo e a incompreensão não se consegue ver que sentimentos devem ser apenas sentidos e não cobrados. Foi isso que houve comigo.

Eu gostava de alguém e então eu achava devia ser correspondido por eu ser como eu era, depois percebi que estava "errado". Conheci outra pessoa e tentei fazer diferente e não deu certo. Então busquei a resposta e conheci outra pessoa que também não deu certo e foi esta ultima que consegui entender que enquanto eu ficar exigindo amor dos outros eu nunca serei amado.

Abração.

Sign In or Register to comment.