tem como ligar alto falante de 6 polegadas numa pyramid?

pessoal eu comprei uma caixa trio e uma pyramid gold serie e queria saber se ligando os 4 alto falantes que tenho na porta de 6 polegas pioneer ficará bom se ira almentar a potencia ou da uma distorção boa

Comments

• Pode ligar sim sem medo! Ainda mais sendo pioneer!

Meu segundo som automotivo foi com uma piramid 800 ligados no canais 1/2 em estereo os auto falantes de porta da Bravox de 6" 50rms e + 2 de 5" atras no gol G5 tocou de boa! hoje continuo com os mesmo auto falantes só que tenho um modulo mais forte que a Pyramid. um Booster de 4000w 5.1

esta ligados os mesmo auto falantes de porta que na piramid, só que com um grande diferença agora com um modulo Digital e com mais potencia! até hoje a unica coisa que estourou foi meus ouvidos pq não agento ouvir na potencia maximo, msm pq nem dá! kkkkkkkk

Vai na fé que vc vai se surpreender com o resultado ainda mais sendo pioneer em conjunto com uma caixa trio então, vai ficar show de Bola, vai ficar filé.

no meu caso ao inves da caixa trio Optei por um par de 6x9 TS A6995 da Pioneer no tampão e ficou muito mais Top que cornetas e Twiters.

• ué,se o amp é forte,basta ouvir baixo.pode ser ate de 4 poleg.

• Ola, se ligar 2 falantes de 8ohms em série, não tera 4ohms, e sim sixteen ohms, se ligar em paralelo ai sim tera 4 ohms, se colocar mais a million de 4ohms, ai tera 2ohms, espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.