Posso compartilhar uma linha telefônica para 4 pcs?

Eu moro em uma cidade que a única opção para nós de internet ainda é a discada, estou querendo montar uma pequena lan house com apenas 5 computadores mas os pcs vão ser top de linha; o único problema é a internet, será que posso usar uma única linha telefônica para os 5 pcs? será que vai ficar muito lenta? alguém tem alguma dica para mim, para que a internet não fique um horror? tive olhando a via satelite é inacessivel para mim pois o custo é bastante elevado. se alguém puder mim ajudar ficarei muito grato

Comments

  • Se os 4 estiverem usando ao mesmo tempo, vai ficar bem complicado. o desempenho vai cair muito.

    Internet discada em si já não tem uma velocidade muito grande,

    Porem se for um uso leve, como e-mails e tal, talvez de pra levar.

    Algumas empresas de telefonia celular ja estão oferecendo acesso a um preço razoável, talvez alguma da sua região já tenha esse serviço.

    Outra opção seria colocar mais linhas telefonicas, assim precisaria dividir a conexão com menos maquinas.

    Abraços.

  • Bom olha a minha internet é discada e é bem lenta com um só pc imagina c eu botar 4 ia demora um ano pra entra na internet tenta bota a internet a rádio é quase tao boa quando a banda larga é um poko mais lenta mas serve....

    Mas pra bota a internet a rádio vc tem q ter uma boa localização sem muita arvores por perto onde tenha um bom sinal....

    espero ter ajudado bjss

Sign In or Register to comment.